Comprar Vag-Com P/ Usar essencialmente em Audi A6 AllRoad 2.5 TDi 06/2000

mais um exemplo do pessoal que martela só muda o que esta a vista dos olhos... sabias que é possível mudar o que o vag com lê? imaginas o monte de pessoas que leu os km reais e ficou descansado quando deu km idênticos? as tantas nem sabem os 100k ou 200k que lá anda. o VCDS é de categoria..... ou apenas lê o que for programado?
e eu sei do que falo..... não estou a mandar bocas para o ar !

O programa que dá para alterar o que o vag lê é o VAS?
 
N precebi bem o teor do que escreves-te, mas deduzo que seja mais ou menos o que acho...
Eu liguei e fiz o scan normal na opção que o software tem la para os km e apareceu 385000 no final, em vez de 169000 como mostra o quadrante e folha de IPO... Imagino que haja sempre maneira de esconder, mas por norma quem tira os km vai ao mais rápido e fácil.
 
O programa que dá para alterar o que o vag lê é o VAS?
não. o VAS PC é o cabo/software usado na marca. o vag com é um genérico bem mais simples de trabalhar e faz a mesma coisa praticamente.

- - - - - - - - - -

N precebi bem o teor do que escreves-te, mas deduzo que seja mais ou menos o que acho...
Eu liguei e fiz o scan normal na opção que o software tem la para os km e apareceu 385000 no final, em vez de 169000 como mostra o quadrante e folha de IPO... Imagino que haja sempre maneira de esconder, mas por norma quem tira os km vai ao mais rápido e fácil.

pois dai eu dizer que quem fez esse serviço foi ao mais rápido. quero dizer que se for alterado na centralina que é onde o vcds ou vas pc vai ler os km "reais" não existe vag que o valha ;) nem como comprovar que os mesmos foram mudados.
 
Boas, será que também me podia enviar a mim o contacto pois também gostava de comprar um vag para a minha A4B5 de 98. Obrigado
 
Boas. Fui ao OLX e pesquisei por Vag-Com na minha área de residência, Odivelas, Lisboa e contactei o que vi mais em conta, dentro do que queria. O meu é o 12-12, cabo e cd ficou em 30€ com entrega em mãos.
Liguei para a pessoa e combinei o sitio e hora para ver o material pessoalmente, preferi assim... Mas há quem envie a cobrança também
 
Back
Top