comprar VAG-COM vale a pena ou não?!?!?!?!?!?

Bom dia!!!!

Onde poderia comprar um cabo VAG e respectivo software?
Tenho um A6 de Outubro de 97, e alguns problemas aparecem e dava um jeitão...
Obrigado e aguardo ajuda!

Abraço
 
O primeiro não me pareçe mau, diz que funciona para ler codigos em obdII em varias marcas, apesar dos screenshots serem especializados em grupo VAG. e apesar de ser autonomo não deve ficar muito atras do VCDS! claro que é preciso saber mexer naquilo :D Atenção que aquilo é leilão... não vai ficar em 49,99 USD....

aqui no forum tens VCDS a bom preço é verdade e quem os vende podes ter a certeza que é de confiança ;) e tens apoio na instalação ou qualquer coisa no cabo... mas duvido que preçises.

agora se a ideia é "brincar" um pouco e descobrir alguns erros e tentares reparar tu proprio, acho que fazes bem.

O que parece as vezes engana.... :p

Em relação ao tópico, mais vale investir num que não queime facilmente. Qua possas ligar a net e podes estar sempre actualizar... É caro é... :)
 
O que parece as vezes engana.... [emoji14]

Em relação ao tópico, mais vale investir num que não queime facilmente. Qua possas ligar a net e podes estar sempre actualizar... É caro é... :)
Eu tenho dos baratos e ligo a net. Basta desligar os updates do cabo. Mas para um a6 de 97 serve o 311.2 que custa 10€ no chinês

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Eu tenho dos baratos e ligo a net. Basta desligar os updates do cabo. Mas para um a6 de 97 serve o 311.2 que custa 10€ no chinês

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Sim, mas na minha nem o 409. E lixar 30e no aliexpress e tabalha 2 vezes ou queima porque sim. Chegou... Por 79e tenho 1 que actualiza net ligada e anti virus sem tretas e bugs... :)
 
Back
Top