Comprariam um carro eléctrico?

Pois é meus amigos, daqui a uns anitos já não ouviremos os roncares à tractor dos nossos argolas diesel, nem os gemidos dos GPL/gasosa power!!!
O futuro será dos lentos, silenciosos e aborrecidos motores eléctricos...
A vantagem, tal como se pode ler na noticia:
"Combustível mais barato: Quanto maior a rede, mais barata será a electricidade usada para carregar o veículo. Além disso, haverá concorrência entre os fornecedores, o que estimula os preços em baixa."

:evil: :evil:

Inocentes!!! se acontecer como nos combustíveis, não será com certeza uma vantagem mas sim uma grande desvantagem....

http://www.ionline.pt/conteudo/10920-compraria-um-carro-electrico

Para já nem dado queria um.. :green:

Mas quem sabe quais é que vão ser a evoluções tecnologicas

Se fosse este não me importava :green:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BqqtJpfZElQ[/youtube]

Tudo a seu tempo pois penso que a tecnologia irá superar todos os contras que um motor de combustão tem ( tudo menos o ronco... :green:)

Aqui à tempos li uma reportagem que falava que o custo por 100km de um carro electrico andaria à volta de 1€...

Então a minha resposta a este tópico é, se um determinado carro electrico cobrir as minhas necessidades, burro seria eu se não comprasse!

Guardiao disse:
olha k isso ja e possivel ;)

nas pessoas k tao a espera de um transplante de coraçao ;)

Sim mas para mover os carros existentes ja imaginaram a quantidade de voltagem que tinha que existir :o :o :o

so tenho uma duvida :roll: :!:

quando os carros electricos forem uma coisa abundante :?: a electricidade :?: estara ao mesmo preço :?:

ou isto será uma espécie de xamariz :?: :roll:

rjbonifacio disse:
so tenho uma duvida :roll: :!:

quando os carros electricos forem uma coisa abundante :?: a electricidade :?: estara ao mesmo preço :?:

ou isto será uma espécie de xamariz :?: :roll:

Aumenta de certeza mas vai haver diferenças como o electricidade para uso domestico e uso industrial ;) ;) ;)

KOOLBOY disse:
Aumenta de certeza mas vai haver diferenças como o electricidade para uso domestico e uso industrial ;) ;) ;)

o problema é esse mesmo, a electricidade vai aumentar, e prevejo k nao seja pouco, muito pelo contrario..e nao se esquecam a electricidade em portugal nao é ecológica, apesar de termos muitas barragens, ainda vivemos muito do petroleo para gerar electricidade.

Sabiam que aqueles moinhos que aproveitam o vento para gerar electricidade, pois em portugal eles so estao a fazer figura, neste momento ainda nenhum é aproveitado..eles bem giram, mas nao é distribuida nem armazenada a energia que produzem :evil:

a melhor energia para os nossos automoveis era a solar, pois assim era so deixar o carro na rua, que ele auto alimentava-se 8)

b3rth3l0t disse:
o problema é esse mesmo, a electricidade vai aumentar, e prevejo k nao seja pouco, muito pelo contrario..e nao se esquecam a electricidade em portugal nao é ecológica, apesar de termos muitas barragens, ainda vivemos muito do petroleo para gerar electricidade.

Sabiam que aqueles moinhos que aproveitam o vento para gerar electricidade, pois em portugal eles so estao a fazer figura, neste momento ainda nenhum é aproveitado..eles bem giram, mas nao é distribuida nem armazenada a energia que produzem :evil:

a melhor energia para os nossos automoveis era a solar, pois assim era so deixar o carro na rua, que ele auto alimentava-se 8)

Essas das eolicas não é verdade!! :S :S

Back