Comprariam um carro eléctrico?

O futuro seria atestares o depósito com água, e depois era feita a electrolise da água (H20), dividir o oxigénio do hidrogénio. O hidrogénio seria o combustível. Apesar de alguns passos nesse sentido ainda não conseguiram fazer a electrolise de modo a usar o hidrogénio como combustível suficiente para mover um veículo

no futuro vai ser é uma gerra entre as companhias electricas e as da agua!looool

2100, num futuro proximo o meu nao sei que neto vai dizer assim pa maria:

- O maria, vamos antes comprar o audi electrico em vez do a hidrogenio, que eu tenho cartao de desconto de 10€ por cada kw e eles fazem promoçoes ao fim de semana e se eu recarregar o carro depois das 2 da manha apanho o tarifario economico! :lol: :lol:

DreamRings disse:
O futuro seria atestares o depósito com água, e depois era feita a electrolise da água (H20), dividir o oxigénio do hidrogénio. O hidrogénio seria o combustível. Apesar de alguns passos nesse sentido ainda não conseguiram fazer a electrolise de modo a usar o hidrogénio como combustível suficiente para mover um veículo

Olha que as coisas estão no bom caminho :twisted: :twisted:

Era vê o link abaixo??

http://www.gasconversionkits.com/

Os carros na verdade vão ser movidos a AR ... Entra pela frente, e sai por trás. (LOL)

Que saudades que vamos ter dos nossos bichos :|

Chamem-me os nomes que quiserem mas para mim carro elétrico só quando deixar de haver gásoleo ou gasolina,quanto aos motores de combustão só não há ainda um combustivel alternativo para os carros que já existem porque não interessa a certos "senhores".
Eu gosto do automovel PURO e de tudo o que faz parte dele e o ronco do motor de combustão faz parte integrante

Back