Meu, tem calma, a mim sempre me ensinaram uma coisa,
a única coisa que não tem solução é a morte.
É certo que não te meteste numa situação fácil, mas agora tens de ter força para sair dela. Pára por um momento o que estás a fazer e pensa o que queres fazer da tua vida.
1. Tens trabalho? Óptimo, ainda bem, pelo menos tens alguma coisa onde te agarrar.
2. Um carro a fazer 9litros para quem anda 600 Km por semana é demais, tal como alguns users já te disseram, tenta dar este carro à troca por outro, se possível tipo um Clio 1.5 dci ou até mesmo um do grupo vag 1.9 tdi. Se não sabes, são motores muito fiáveis.
3. Mete papeis no carro com o teu contacto (telemóvel e e-mail) e tenta manter o carro estacionado em sítios onde as pessoas o vejam.
4. Mete anúncios no Standvirtual, Olx, etc. não te esqueças de mencionar que queres vender mas também estás aberto a uma possível troca pelo carro "x" ou "y".
5. As coisas resolvem-se, tem calma, agora já sabes, enquanto não se resolverem terás de andar com o TT.
Sai com tempo de casa, sempre com antecedência para todo o lado que vás para que possas andar devagar, calculo que um carro a fazer 9 litros não seja bom de se sustentar, portanto se conseguires baixar essa média seria o ideal, pelo menos enquanto não dás outra solução a isto!
Força com isso!
PS: Se não queres o carro e se achas que isto foi um erro então não tentes "escapar" ao problema. GPL não te irá mesmo resolver a situação amigo.