Pelo teu comentário percebes 0 de gpl e seria de bom tom ser mais comedido num tópico desta natureza.
Mas alguém da minha pessoa te perguntou se eu percebia, ou queria perceber de GPL??
Há!! bem me parecia!
Está tudo muito preocupado com o homem, mas como ele viu que não conseguiu enfiar o TT, vazou...
Completamente, aliás tirando os 2 dias que cá andou, ouviram falar mais dele... ??
E estas alminhas todas preocupadas com o menino... abram a pestana...
Mas alguém da minha pessoa te perguntou se eu percebia, ou queria perceber de GPL??
Há!! bem me parecia!
Está tudo muito preocupado com o homem, mas como ele viu que não conseguiu enfiar o TT, vazou...
pois e tu foste um dos que lhe teve quase para comprar o carro :lol:
o pessoal se calhar ainda não percebeu que o gajo só queria era despachar o carro que se calhar tava cheio de problemas e depois desaparecer, ele viu que ninguém se chegou a frente para lhe comprar o carro e nunca mais apareceu.
veio é gozar com a nossa cara
....
prefiro mesmo mandar o carro de um penhasco... comigo lá dentro! :s
...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAA, é melhor verem os outros forums onde o gajo andou a tentar despachar a lata a pressão, hahahahahahahahahahaha.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAA, é melhor verem os outros forums onde o gajo andou a tentar despachar a lata a pressão, hahahahahahahahahahaha.