Comprei o carro há 4 dias...RESOLVIDO

Makaveli disse:
- Mais 40.000KM, começa por ser mau. Quantos tem ao todo?

- Cabeça do motor, se for preciso reparar, não será barato.

- 2 acidentes, se afectaram o chassis, não é nada bom.


O desconto foi entregar o carro de borla? É que está aí um negócio... vai lá vai... :eek:


Oi :roll: :roll: :roll:

ele disse 400000 :x :x
 
Pratas disse:
(...)
Ora bem, comprei o carro usado no sábado e ontem soube que o carro tem +400000kms :eek:. E há mais, a cabeça do motor está em caus, sem saufagem, ventilador avariado, etc...teve acidente 2X :eek: :evil:
(...)

400 000km não sao 40 000km ;)

Eu nao queria ficar com o carro...

Mas mais vale recuperar algum €... do que ficar com o carro e sem € ;)
 
Makaveli disse:
Juro que percebi que tinha mais 40.000KM do que o que marcava. :eek:

Com mais de 400.000KM, nem dado! :eek:

nao sei por que valores ficaram o carro mas tem que ser muito pouco devido a ter batido nao 1 vez mas 2 vezes e com pecas ja pa colocar que nao sao pecas nada baratas mas se axas que fixeste um bom negocio....mas boa sorte com a makina porque vais presisar..abraco :S
 
MAIS 400.000 km e fez desconto grande? Com esses problemas e com mais 400.000 km...o carro terá agora o quê? 500, 600 mil km???????? Tinha de trazer uma gaja muito boa no lugar do pendura :eek: :eek: :eek:
 
:D :D

é assim, o carro tem 401754kms (levei à marca e também à inspecção) e bateram na traseira e no lado do condutor mas não são graves.
O motor está muito bom ;) e fez as revisões todas incluindo o kit d correia.
É um comercial, é de 09/1998 e andou 75% em AE :)

Vou dizer uma coisa, tenho um amigo que tem o VW Golf II 1.6 D e tem 710000kms :eek: :eek: continua a conduzir...se vocês não acreditarem envio as fotos 8) :D

Cumps Pratas
 
Pratas disse:
:D :D

é assim, o carro tem 401754kms (levei à marca e também à inspecção) e bateram na traseira e no lado do condutor mas não são graves.
O motor está muito bom ;) e fez as revisões todas incluindo o kit d correia.
É um comercial, é de 09/1998 e andou 75% em AE :)

Vou dizer uma coisa, tenho um amigo que tem o VW Golf II 1.6 D e tem 710000kms :eek: :eek: continua a conduzir...se vocês não acreditarem envio as fotos 8) :D

Cumps Pratas

a cabeça do motor está em caus,

Desejo-te boa sorte com o carro.

8)
 
:lol:

Pensava que tava em caos mas não...eram as velas e um tubo plástico que tava roto disse o mecânico :oops: claro que não paguei ;)

Cumps Pratas
 
Back
Top