Comprei o TT 8N à 1h... Agora os problemas...

6000€ por um carro a gasolina de 1998 só com 180cv e a particular.... granda preço, para quem o vendeu... ja agora a titulo de curiosidade conseguiste cobertura de seguro por mais de 3000? pelo que vi o valor comercial desse carro ronda os 2800€.

Esses carros continuam com o preço exageradamente alto :S
 
Santinhos onde te referências pelos preços dos carros? Atenção que o mobile.de não vale!!! Para isso tb vendia a minha mazda ao seguro. Eles avaliam a carrinha no dobro que ela efectivamente vale!
 
O preço dos carros é simples ves o valor do seguro e ai tens o valor comercial... quando o vais vender retiras 15% do valor e por norma é o que os stand's costumam oferecer e metes + 15% e por norma é o valor que estao á venda nos stands...

Uma coisa é dar um valor X a um stand outra coisa é dar o mesmo valor a um particular. Mas depois existem carros que têm o preço bastante inflacionado, esse é um deles, eu pessoalmente nao dava tanto dinheiro por um carro a gasolina com tantos anos, mas isso sou eu, felizemnete nao somos todos iguais :)

Eu perguntei qual o valor que tinham feito o seguro pois o valor de cobertura de seguro do Audi TT de 1998 225cv Quattro é de 2900€ ...

Dou-te o exemplo do carro que comprei á 1 mes (peugeot 206 2.0 hdi comercial 2002 mes 2) ... valor de seguro 2800€ comprei a stand por 3200€ ...


Para veres valor de seguro podes usar como referencia o site da logo e fazes simulacao online...
 
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Paradigma... A minha mazda 6 2.0d qq coisa de 2/2007 custou 11000 e foi cara! Isto em 12/2013... Valor do seguro 18000€... A minha passat 2.0 tdi 170 10/2007 custou 15000€ em 4/2012. Valor seguro 20.000€!! Enfim.



Voltando ao mais business? Ideias para me ajudar???
 
Paradigma... A minha mazda 6 2.0d qq coisa de 2/2007 custou 11000 e foi cara! Isto em 12/2013... Valor do seguro 18000€... A minha passat 2.0 tdi 170 10/2007 custou 15000€ em 4/2012. Valor seguro 20.000€!! Enfim.



Voltando ao mais business? Ideias para me ajudar???

Nao conheces uma oficina de confiança que te faça logo tudo... assim tratavam de tudo de uma só vez e nao precisavas de andar ás voltas com isso
 
Conheço, deixa-me comprar as peças a meu gosto e depois monta tudo a um preço justo... O problema é que o homem anda em exames e não o quero atrapalhar agora. Perfeccionista como sou... Não vou descansar enquanto não tiver tudo resolvido.
 
Conheço, deixa-me comprar as peças a meu gosto e depois monta tudo a um preço justo... O problema é que o homem anda em exames e não o quero atrapalhar agora. Perfeccionista como sou... Não vou descansar enquanto não tiver tudo resolvido.

Nao se trata de perfeccionismo, mas sim de bom gosto, quando gostamos de algo como carros, gostamos de ter aquilo tudo em condições independentemente se é um Ferrari ou um simples "xaruto"
 
Viva carissimos!

Hoje com a ajuda do A4_Tuga encontramos isto num primeiro teste:
aturday,19,July,2014,14:26:31:32264
VCDS Version: Release 11.11.3

Address 01: Engine Labels: 06A-906-032-AJQ.lbl
Control Module Part Number: 8N0 906 018 A
Component and/or Version: 1.8l R4/5VT 0008
Software Coding: 05500
Work Shop Code: WSC 00066
VCID: 2F670D65ED066D1
6 Faults Found:

18010 - Power Supply Terminal 30
P1602 - 35-10 - Voltage too Low - Intermittent
16500 - Engine Coolant Temp. Sensor (G62)
P0116 - 35-10 - Implausible Signal - Intermittent
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - Intermittent
16518 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1
P0134 - 35-00 - No Activity
17956 - Boost Pressure Regulation Valve (N75)
P1548 - 35-10 - Open Circuit - Intermittent
17524 - Oxygen (Lambda) Sensor Heating; B1 S1
P1116 - 35-00 - Open Circuit

Readiness: 0000 0000


Limparam-se os erros, dei 3 voltas a apertar 1ª e 2ª...

E o resultado foi:

VCDS Version: Release 11.11.3
Data version: 20120401

Saturday,19,July,2014,14:33:01:32264

Chassis Type: 8N - Audi TT
Scan: 01 02 03 08 15 17 22 35 37 45 55 56 76 77

-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 06A-906-032-AJQ.lbl
Part No: 8N0 906 018 A
Component: 1.8l R4/5VT 0008
Coding: 05500
Shop #: WSC 00066
VCID: 2F670D65ED066D1

1 Fault Found:
17524 - Oxygen (Lambda) Sensor Heating; B1 S1
P1116 - 35-00 - Open Circuit
Readiness: 0000 0000

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 1J0-907-37x-ABS.lbl
Part No: 1J0 907 379 J
Component: ASR 20 IE CAN 0001
Coding: 13204
Shop #: WSC 01236
VCID: 387536391848AA9

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 08: Auto HVAC Labels: 8N0-820-043.lbl
Part No: 8N0 820 043
Component: TT-KLIMAVOLLAUTOMAT D00
Coding: 00040
Shop #: WSC 01236
VCID: E7D725458576751

2 Faults Found:
00604 - Potentiometer Positioning Motor for Air Flow Flap (G113)
30-10 - Open or Short to Plus - Intermittent
01206 - Signal for Duration of Ignition Off Time
27-10 - Implausible Signal - Intermittent

-------------------------------------------------------------------------------
Address 15: Airbags Labels: 8N8-909-601.lbl
Part No: 8N8 909 601
Component: Airbag Front+Seite 0004
Coding: 10102
Shop #: WSC 01236
VCID: F7F77505D5D6E51

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 17: Instruments Labels: 8Nx-919-xxx-17.lbl
Part No: 8N1 919 880 E
Component: KOMBI+WEGFAHRS. M73 D29
Coding: 00144
Shop #: WSC 00066
VCID: 3F875D253D669D1

Subsystem 1 - Part No: Ident
Component: Nr. Wegfahrs.:AUZ5Z0D5305111
Ident.-Nr. Wegfahrs.:AUZ5Z0D5305111

No Faults Found
or DTCs not supported by controller
or a communication error occurred

-------------------------------------------------------------------------------
Address 35: Centr. Locks Labels: 8Nx-962-267.lbl
Part No: 8N8 962 267
Component: Zentralverrieg. D01
Coding: 04672
Shop #: WSC 01236
VCID: FEF96021FAECD49

3 Faults Found:
01366 - Opened Due to Crash Signal
35-00 - -
00956 - Key 2
09-10 - Adaptation Limit Surpassed - Intermittent
01617 - Please Check DTC Memory of Interior Monitoring
35-00 - -


Conclusão... Tudo indica que seja a sonda lambda ou tubos de vácuo...o a válvula N75!

Opiniões e experiências serão bem vindas!!

Obrigado A4_Tuga mais uma vez!
 
Posso estar enganado mas esse carro já bateu...se não parece que tens a Sonda Lambda lixada, nada de bem grave
 
Posso estar enganado mas esse carro já bateu...se não parece que tens a Sonda Lambda lixada, nada de bem grave

Também fiquei admirado...Pois confirmei pela matricula se o carro teria acidentes registados no ISP atravez de um amigo agente de seguros. Entretanto, se bateu nesse aspecto não tenho reclamações nessa matéria...

Será que a sonda lambda é suficiente para o carro se "engasgar" a partir dos 180?? É literalmente engasgar!

Obrigado
 
o carro pode não ter batido, eu já tive esse erro na mina bomba, e o carro não tinha batido, foi apos uns testes com tira e mete bomba..
1º de tudo, da uma vista de olhos na cabelagem e ficha da lambda
 
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