Obrigado sparky!
Brevemente quero meter fotos no projecto. Para ja está a ver o que se passa na direcção, a tirar aqueles filtros tunning, e a lavar o circuito da água que andou algum tempo a "água" e esta "laranja podre". Depois de ter esse filtro fora vamos lá ver. Entretanto ja devo ter o meu vag com e vejo se o erro da n75 persiste.
Devagarinho vamos lá.
Abraço
por deitar liquido limpo, não quer dizer que tenhas as paredes interiores dos tubos, com ferrugem..Ja ta a ser tratado. Pelo que o sr disse ja esta tudo ok... O circuita ja deitava líquido limpo.
depende do grau de ferrugem acumulado na parede interna dos tubos, basta veres o estado de um dos tubos, assim já sabes como estão os outrosVárias limpezas resolve?
por deitar liquido limpo, não quer dizer que tenhas as paredes interiores dos tubos, com ferrugem..
se puderes, mete material OEM..Viva,
Então ontem fomos fazer novamente diagnóstico ao tt para ver se os erros ainda eram os mesmos. Desta vez com um software mais especifico. Lá estava novamente a sonda lambda a queixar-se. Mediram-se os gases... Oxigênio a mais na mistura. Fomos atrás de fugas na admissão, tudo ok. Verificou-se se a sonda tinha corrente e se a resistência interna estaria ok. Não estava! A sonda está mesmo morta. Agora... Venha ela juntamente com um termostato novo. Depois deixo feedback.
Obrigados
depende do material que colocarem... os displays parecem iguais e a duração não é a mesma... existe chino manhoso.. chino razoavel e existe italiano bom. Os valores variam por ai. Por isso antes de falares em roubo tenta entender do que metem primeiro e que garantias dão do material.120 euros para reparar um display é um roubo.Há aqui pessoal no forum que faz essa reparação com melhor preço.