Comprei o TT 8N à 1h... Agora os problemas...

Boas Cupias,

So agora vi que tinhas colocado a tua máquina cá no forum já :)!
Estou a ver que com alguns stresses no entanto. Mas pelo diagnostico do Vag-Com que colocaste não é nada de muito caro ou preocupante.
Em relação á sonda lambda e N75. Podem sim ser responsáveis pelo carro engasgar. Nas outras mudanças á mesma rotação o carro puxa bem?
Ja reparaste se tens algum tubo de Ar roto?

Abraço!
E vais ver que isso num instante fica impec ;)!
 
Obrigado sparky!

Brevemente quero meter fotos no projecto. Para ja está a ver o que se passa na direcção, a tirar aqueles filtros tunning, e a lavar o circuito da água que andou algum tempo a "água" e esta "laranja podre". Depois de ter esse filtro fora vamos lá ver. Entretanto ja devo ter o meu vag com e vejo se o erro da n75 persiste.

Devagarinho vamos lá.

Abraço
 
Obrigado sparky!

Brevemente quero meter fotos no projecto. Para ja está a ver o que se passa na direcção, a tirar aqueles filtros tunning, e a lavar o circuito da água que andou algum tempo a "água" e esta "laranja podre". Depois de ter esse filtro fora vamos lá ver. Entretanto ja devo ter o meu vag com e vejo se o erro da n75 persiste.

Devagarinho vamos lá.

Abraço

Andou com AGUA e ja esta laranja podre = FERRUGEM :S TU VAI JA MUDAR ISSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :S ...

Isso é meio caminho andado para futuros problemas e peças para a sucata (radiador, etc) agua so se mete em situação de desenrasque estilo carro ate á oficina ou algo do genero depois é mudar logo o liquido todo do circuito....
 
se a agua esta dessa cor, ve todos os tubos do circuito de refrigeração, principalmente os metálicos, se tiverem ferrugem nas paredes interiores, substitui todos, ate os de borracha..
 
O copo foi todo lavado e ja se vê a cor do líquido. Para ja tudo limpinho ;) continuo é à espera que o mecânico possa pegar nele para resolver o problema do "entolanço". Noto é que a frio o relento as vezes "treme"( faz-me lembrar o meu renault super 5, quando tinha o ar fechado"). Já tenho chave suplente ;)
 
Viva,

Então ontem fomos fazer novamente diagnóstico ao tt para ver se os erros ainda eram os mesmos. Desta vez com um software mais especifico. Lá estava novamente a sonda lambda a queixar-se. Mediram-se os gases... Oxigênio a mais na mistura. Fomos atrás de fugas na admissão, tudo ok. Verificou-se se a sonda tinha corrente e se a resistência interna estaria ok. Não estava! A sonda está mesmo morta. Agora... Venha ela juntamente com um termostato novo. Depois deixo feedback.

Obrigados
 
Viva,

Então ontem fomos fazer novamente diagnóstico ao tt para ver se os erros ainda eram os mesmos. Desta vez com um software mais especifico. Lá estava novamente a sonda lambda a queixar-se. Mediram-se os gases... Oxigênio a mais na mistura. Fomos atrás de fugas na admissão, tudo ok. Verificou-se se a sonda tinha corrente e se a resistência interna estaria ok. Não estava! A sonda está mesmo morta. Agora... Venha ela juntamente com um termostato novo. Depois deixo feedback.

Obrigados
se puderes, mete material OEM..
 
120 euros para reparar um display é um roubo.Há aqui pessoal no forum que faz essa reparação com melhor preço.
depende do material que colocarem... os displays parecem iguais e a duração não é a mesma... existe chino manhoso.. chino razoavel e existe italiano bom. Os valores variam por ai. Por isso antes de falares em roubo tenta entender do que metem primeiro e que garantias dão do material.
 
Back
Top