COMPRESSOR??? QUAL O NOME ESPECÍFICO???

Eu não disse que o carro não anda.

Anda mas a baixas rotações engasga...

Eu já mudei isso no meu e o carro sem o motor engasgava a fazer o ponto de embraigem ou em baixas rotações. Tipo das 1100 as 1500 RPM.. Eu até pensei que já tinha alguma coisa estragada. Mas a verdade é que começou a acontecer quando o motor avariou e deixou de fazer quando pos o motor novo..

Só se foi coicidencia.. :roll: :roll:

Coicidencias tipo tá a engasgar e o motor do fecho central tá f@did@ e mal meto o novo deixa de engasgar..

Para mim isso é coicidencia a mais.. Mas pode ter acontecido!!

PS: TDI... se andas-te sem o motor então andas-t o mês todo sem abrir ou fechar os vidros.. Ou também não afecta isso?
 
Eu vou tentar explicar, aquilo é uma bomba de vacuo que faz abrir e fechar as portas com o fecho centralizado, os vidros abrem e fecham na mesma carregando nos botoes, se me perguntares se fechavam quando trancava a carrinha nao faço ideia, como é preciso ficar a carregar no comando, nunca tive esse habito.

Andei esse tempo todo a abrir e fechar uma porta de cada vez isso sim, agora os vidros funcionam normalmente, pelo menos na minha carrinha.
 
King disse:
o carro sem o motor engasgava a fazer o ponto de embraigem ou em baixas rotações.
Eu aposto que se tirar o motor à minha carrinha ela em vez de engasgar, não anda mesmo por isso já tens sorte... :D
 
Porra.. agora quando for fazer uma Repro ja vou tar atento se não me enganam.. Já sei como vou Pedir: Olhe quero uma bomba de vacuo do Poder.. mas sem partir o turbo.. :D :D :D

agora a sério.. no ebay encontra-se sempre alguma cosia dessas..

bota ai o teu part number..
 
TDi... disse:
Eu vou tentar explicar, aquilo é uma bomba de vacuo que faz abrir e fechar as portas com o fecho centralizado, os vidros abrem e fecham na mesma carregando nos botoes, se me perguntares se fechavam quando trancava a carrinha nao faço ideia, como é preciso ficar a carregar no comando, nunca tive esse habito.

Andei esse tempo todo a abrir e fechar uma porta de cada vez isso sim, agora os vidros funcionam normalmente, pelo menos na minha carrinha.


Tás a falar daquela cena na mala do lado esquerdo certo?!!! É que o meu se o tirar nem os vidros funcionam..

EgasRS disse:
Eu aposto que se tirar o motor à minha carrinha ela em vez de engasgar, não anda mesmo por isso já tens sorte... :D

PK? :oops:
 
Já reparei a do meu VW Polo 1.0 já lá vao 2 anos e tudo OK. Muitas vezes avariam por acumular humidades no seu interior. Substituí o vedante, limpei o verdete, retoquei as soldas e coloquei um by-pass que ao aquecer acaba por partir e "voila!", problema resolvido. Tambem existe outro sintoma: a bateria por vezes descarrega de um dia para o outro. Muita gente com compressor de fecho central, se queixa do carro descarregar misteriosamente. Agora sabem porquê (valido para veículos do grupo VAG). Depois de reparado fica como novo. Em relação a humidade que por vezes ganhava no inverno, bastou-me fazer pequenos furos de 2mm na tampa do circuito electrónico para fazer de respiro.
 
Tambem existem compressores de fecho central que não têm reparação. Os mesmos ficam com uma peça no interoir do motor desgastada e fica com pequenas fugas. A perda de pressão é suficiente para o fecho central não fechar ou ficar descontrolado. Neste tipo de avaria, ainda não conheci ninguem que solucionasse o problema.
 
bem até a data eu pensei que isso so fazia mesmo as portas agora ja engasga o motor
mau mas que raio tem uma coisa a ver com a outra esse compressor so serve mesmo para trancar e destrancar as portas nada mais ;) :D
 
Mestre rafael disse:
bem até a data eu pensei que isso so fazia mesmo as portas agora ja engasga o motor
mau mas que raio tem uma coisa a ver com a outra esse compressor so serve mesmo para trancar e destrancar as portas nada mais ;) :D
ó mestre não tas ver??? atao pensa.................................
..................
..............
se o proprio nome lhe chamam de COMPRESSOR está visto que é uma MEGA preparação daquelas a maneira, o carro tem o TURBO para sobrealimentar as altas e com um bypass para o COMPRESSOR que alimenta as baixas...

logo, fica com um disparo e um binario put@@@ que pariu... mas quando lhe tiras o COMPRESSOR ele deixa de ter o rendimento que tinha devido à falta de baixas e estando o bypass fechado o TURBO tem dificuldades de encher e faz os tais soluços.. a quem lhe chame tambem de LAG...




















:D :D :D :D
 
Eu fico com a minha.. :D :D

O meu então deve ser especial de corrida..

Quando o tirei para tentar arranjar outro.

Os vidros deixaram de funcionar

O carro começou a engasgar

Os plafoniers deixaram de acender quando abria uma porta ou assim!!

Um dia destes ainda o vou tirar outra vez só para experimentar..
 
King disse:
Eu fico com a minha.. :D :D

O meu então deve ser especial de corrida..

Quando o tirei para tentar arranjar outro.

Os vidros deixaram de funcionar

O carro começou a engasgar

Os plafoniers deixaram de acender quando abria uma porta ou assim!!

Um dia destes ainda o vou tirar outra vez só para experimentar..

Eu se tivesse no teu caso com tantos problemas e se não soubesse que era da bomba do vacuo mandava o carro para o abate :p :p :p :p :p
 
Eu fico com a minha.. :D :D

O meu então deve ser especial de corrida..

Quando o tirei para tentar arranjar outro.

Os vidros deixaram de funcionar

O carro começou a engasgar

Os plafoniers deixaram de acender quando abria uma porta ou assim!!

Um dia destes ainda o vou tirar outra vez só para experimentar..

É Verdade sim em alguns modelos a minha faz o mesmo sem bomba "k está a reparar -Espero k sim-" Tranca das portas - Vidros - e Luz interior de resto nao reparei em mais nada...!!
 
Back
Top