Computador de bordo Audi A3

Antes de mais, obrigado pelas vossas respostas e informações. Peço desculpa se não me fiz entender da melhor forma. Quando digo dois computadores, talvez o mais correcto seja dizer duas memórias e, já agora, qual a diferença? O quadrante actual é precisamente igual ao da imagem e o pretendido talvez não seja bem o ilustrado na outra imagem. Isto porque como disse anteriormente tem que ser um painel como o actual, com relógio analógico (de ponteiros), com a indicação dos números das horas (3, 6, 9 e 12) e não com os traços sem a indicação dos números, sendo que também a velocidade máxima é de 240 km/h. Fiquei é desmoralizado por não ter velocímetro digital, distancia e tempo percorrido. Não há forma de se contornar?

- - - - - - - - - -

Como disse no primeiro post é Audi A3 (3p) 8L 1.9 TDI de 1998.

- - - - - - - - - -

Como disse logo no primeiro post é Audi A3 (3p) 8L 1.9 TDI de 1998.
 
também não estou a xegar ao queres dizer com duas memorias :p
quanto ao velocímetro digital e distancia percorrida, podes esquecer isso.. neste modelo..
 
Já me informaram que se tivesse dois computadores / memórias dava para fazer, por exemplo, reset a um mostrador da média de consumo e ao outro não, ou seja, com um(a) simplesmente faz uma média, enquanto que com dois(duas), um faz esta media e a outro(a) faz reset sempre que o carro estiver mais de 3 a 4 horas desligado. Quanto ao resto é uma pena mesmo e, resumindo, que informações terei? Autonomia, temperatura exterior, velocidade média, consumo médio,...?
 
o meu nunca faz reset estando o carro parado seja que tempo for, a não ser que a bateria morra..
o CB para alem do que disseste, acho que só falta uma, é a dos kilometros que percorre com os litros que tens, dependendo do modo de condução, ele vai fazendo o acerto.. também tens a estação de radio, caso tenhas auto radio OEM...
 
Ok! Assim estou esclarecido! Obrigado pelas informações e peço desculpa por todas as questões e se de alguma forma causei algum incómodo e/ou fui inconveniente, mas sou novo nestas andanças... A informação dos quilómetros que se percorrem com os litros que se têm mencionei, ou seja, é a autonomia... O auto rádio não é o de origem... Ainda relativamente ao quadrante, a questão agora é qual a forma mais fácil de o conseguir arranjar... Numa sucata? E o trabalho da substituição / montagem é feito por quem? Um electricista?...

- - - - - - - - - -

pereirm2 o que tu queres é impossivel..
as duas memórias só começaram a sair no a4 b6..

Peço desculpa porque sou ignorante na matéria e vou-me informando com aquilo que me dizem... Daí talvez tenha colocado questões que não fazem sentido... Mas já entendi! Obrigado pelo esclarecimento.
 
Back
Top