Computador de Bordo

OI amigos, tenho mais uma pequena dúvida para vocês!

Agora que já tenho a minha bichinha, ando a verificar ainda mais pormenores e, hoje reparei no seguinte: o computador de bordo não tem nenhum botão para seleccionar/mudar; é que reparei num carro de um amigo que os parâmetros eram alterados na manete das escovas, com um botão no topo da mesma, e mais dois: um em cima e outro na parte de baixo da manete.

Ora o meu não tem. eu pergunto é mesmo assim? ou aquela manete está trocada???

Mt obrigado pela ajuda.

Um abraço

TDi... disse:
É simples, não tens CB!

O que tens apenas te mostra as medias.

agora fiquei confuso.

Aquilo (já em andamento qd deixa de ter a imagem do carro com portas abertas ou não) no lcd aparece-me a posição do rádio ou cd, no meio uma treta qq, e em baixo penso que os kms que tenho de combustível...

há tb um um botão que dá um avido qq de kms (penso que para marcar uma velocidade e ao passá-la ele dá um aviso???)

Isto não é um cb???

Não, CB tem mais umas quantas funçoes que isso e tam a tal manete com o botão que falas.

Tempo de viagem
Autonomia deposito
Media normal
Media instantanea
media velocidade

TDi... disse:
Não, CB tem mais umas quantas funçoes que isso e tam a tal manete com o botão que falas.

Tempo de viagem
Autonomia deposito
Media normal
Media instantanea
media velocidade

Pois é isso mesmo!!! realmente é tal como a do meu amigo!!!

Não é que seja uma mod que pretenda fazer agora, mas consegues ter ideia qt é que gastava para ter o cb em modos?

Mesmo que n saibas, n te preocupes pq mt sinceramente o que quero é bombar na bichinha, mas ainda tenho que a ter na garagem... maldita legalização.

Obrigado

LOL, é preciso é calma, qunado deres por isso ja está legalizada e andas aí a passear com ela.

O GoodSpeed é a pessoa mais indicada pra te esclarecer essa duvida, alem de que é a pessoa que mais monta material desse nestes carros, eu nao te sei responder a isso pois tanto o B5 1.8T como a B5 avant TDi que já tive, como este B6 que tenho agora, todos eles eram Sport´s, portanto todos traziam já de série.

TDi... disse:
LOL, é preciso é calma, qunado deres por isso ja está legalizada e andas aí a passear com ela.

O GoodSpeed é a pessoa mais indicada pra te esclarecer essa duvida, alem de que é a pessoa que mais monta material desse nestes carros, eu nao te sei responder a isso pois tanto o B5 1.8T como a B5 avant TDi que já tive, como este B6 que tenho agora, [size=10pt]todos eles eram Sport´s[/size], portanto todos traziam já de série.

OH, QUE CA........LHO!!!
Tu não me digas que todos os sport trazem isto de série, que eu fico já azul...

é que o anúncio da minha dizia audi a4 1.9 sport.

Realmente ele está desportiva, mas se é como dizes...... dasss

Mete aí uma foto do exterior e do interior da carrinha...ve-se já.

Ou o link do anuncio se ainda la estiver

Essa carrinha não é sport.

Apesar de estar bonita falta-lhe aí umas coisitas...volante de 3 braços pra começar.

TDi... disse:
Essa carrinha não é sport.

Apesar de estar bonita falta-lhe aí umas coisitas...volante de 3 braços pra começar.

Olha, eu tb não comprei por ser sport, né!!!
Agora ser enganado é que não...
Eu achei é que estava memo liinda e estimada!!!

Agora tenho que tirar umas fotos e fazer uma apresentação á séria...

Back