Computador de Bordo

karkov disse:
voltando á carrinha de quem abriu o tópico, de facto está muito bonita... e sim, pode, como diz o Roberto, ser uma Sport ou ter elementos da Sport como é o caso da suspensão e dos bancos...
a minha A4 era uma base... apenas tinha caixa de 6 e bluetooth... até o volante era de 4 barços em borracha... sim borracha num carro destes... das primeiras coisas que fiz foi a instalação do CB e do Cruise Control... por 100€... fui a uma sucata com um A4 equipadinho com CC e CB e comprei o smls, as manetes e a tampa inferior do volante com o recorte para CC por 100€... gastei 20€ na activação e programação e voilá!!! ;)

quem sabe, sabe....

gratias

no meu a4 tb acontece indentico, é o seguinte tenho um audi a4 de 2002, e gostaria que ele desse automaticamente a media de consumo que está a fazer, mas ele apenas mostra os kilometros que dá para fazer com o gasolio que tem. ele não tem nenhum botão na manete do mija mija.
A minha pergunta é dá para alterar alguma coisa ou programar o cb de maneira a fazer a media de consumo ou não?

Obrigado

karkov disse:
das primeiras coisas que fiz foi a instalação do CB e do Cruise Control... por 100€... fui a uma sucata com um A4 equipadinho com CC e CB e comprei o smls, as manetes e a tampa inferior do volante com o recorte para CC por 100€... gastei 20€ na activação e programação e voilá!!! ;)

olha a minha tb nao tinha CB, so tinha a autonomia.

já tinha era cruse crontrol (SMLF)

vi aqui um post nos Diy e fui a audi perguntar se o meu painel dava.

tive que comprar a manete e dp foi so programar.

e quanto ficou a manete e a programação? e quem faz isso só na audi? não dá para fazer de uma maneira mais económica?

karkov disse:
voltando á carrinha de quem abriu o tópico, de facto está muito bonita... e sim, pode, como diz o Roberto, ser uma Sport ou ter elementos da Sport como é o caso da suspensão e dos bancos...
a minha A4 era uma base... apenas tinha caixa de 6 e bluetooth... até o volante era de 4 barços em borracha... sim borracha num carro destes... das primeiras coisas que fiz foi a instalação do CB e do Cruise Control... por 100€... fui a uma sucata com um A4 equipadinho com CC e CB e comprei o smls, as manetes e a tampa inferior do volante com o recorte para CC por 100€... gastei 20€ na activação e programação e voilá!!! ;)

isto é que foi negócio!!

impec!

Back