TDi... disse:Importante é estar boa, os extras metem-se conforme fores podendo.
Não tenhas dúvidas...Só peço realmente para q n tenha problemas de maior.
Bem, acho que vou descansar os ossos.
Obrigado por tudo
Um abraço
TDi... disse:Importante é estar boa, os extras metem-se conforme fores podendo.
TDi... disse:Essa carrinha não é sport.
Apesar de estar bonita falta-lhe aí umas coisitas...volante de 3 braços pra começar.
TDi... disse:Essa carrinha não é sport.
Apesar de estar bonita falta-lhe aí umas coisitas...volante de 3 braços pra começar.
rmatos disse:
é sport sim senhor
só que como é importada não traz o equipamento interior das sports nacionais....digamos que o ex dono quis uma carrinha com a suspensão sport e mais nada
TDi... disse:Com aquele volante? :S
A minha carrinha é importada como sabes... e também trazia um volante igual aquele e os bancos normais, mas já trazia CB completo e suspensão sport
A suspençaõ pode ter posto uma igual á minha ou parecida, ta rebaixada mas não se sabe se é de origem ou nao.
Ai tens razão...para ele ter a certeza que a suspensão é sport orignial tem de aparecer no autocolante do equipamento o seguinte código: 1BE 8)
TDi... disse:Não, CB tem mais umas quantas funçoes que isso e tam a tal manete com o botão que falas.
Tempo de viagem
Autonomia deposito
Media normal
Media instantanea
media velocidade
NightSp disse:Agora também estou confuso.. :S
A minha carrinha também só mostra as médias, tempo de viagem, para quantos km dá o que resta no deposito, programar velocidade máxima, e mostra também, o chek up: depósito do limpa vidros, abs, oleo, etc.
Não tem computador de bordo??
O que é suposto ter no CB??
Cump.
rmatos disse:então tem tudo
poderá é não ter as duas memorias activas
amigo, se tu aprendes imagina eu...TDi... disse:Por acaso não fazia ideia, sempre a aprender.
Pedço desculpa então ao Educris, já o estava a induzir em erro.
jr_cardoso disse:uma vez que o tópico é sobre o CB, aproveito e coloco a questão.
O meu A3 8P tem o LCD, mas não mostra rigorosamente nada em andamento, apenas qdo o carro está parado tem a indicação de porta aberta e afins na parte superior do lcd, bem como qdo entra na reserva.
Neste caso, é possível meter o CB (manete e configurar) ou não é possível?
jr_cardoso disse:uma vez que o tópico é sobre o CB, aproveito e coloco a questão.
O meu A3 8P tem o LCD, mas não mostra rigorosamente nada em andamento, apenas qdo o carro está parado tem a indicação de porta aberta e afins na parte superior do lcd, bem como qdo entra na reserva.
Neste caso, é possível meter o CB (manete e configurar) ou não é possível?