Concurso para mudar a cor do meu carro...

tens la uma ibiza ja com 200 e tal gostos :p


"amigos" :D


eu já lá pus o meu like mas:

- eles fazem uma atenção ao preço
- oferecem lavagens durante 1 ano (168€)
- mas eles são de alverca

vais lá todos os meses???? e vais lá quando tens outras opções "cá em cima" ainda que mais caras?
 
"amigos" :D


eu já lá pus o meu like mas:

- eles fazem uma atenção ao preço
- oferecem lavagens durante 1 ano (168€)
- mas eles são de alverca

vais lá todos os meses???? e vais lá quando tens outras opções "cá em cima" ainda que mais caras?

lá está, as lavagens ofereço-as a alguém de lá perto. Tipo Gkx, NMB, Pratinhol, brunn1to, sei la. Quanto ao resto é o que eu pretendo, uma atenção no preço. e já falei com eles e eles arranjaram outra forma para eu não ter que ir lá :p

- - - - - - - - - -

Não sei que se passou, mas a ibiza desapareceu :S
 
Done, mas até que ponto te compensará uma coisa destas? Provavelmente não vais mudar a cor no livrete e depois mudar outra vez para preto, e andar com outra cor no livrete nesta altura também é um risco considerável...

Entre trocas de cor no livrete (2x) e possíveis multas e chatices que acarretam não valia mais a pena pintar logo o carro em condições?? :D
 
Done, mas até que ponto te compensará uma coisa destas? Provavelmente não vais mudar a cor no livrete e depois mudar outra vez para preto, e andar com outra cor no livrete nesta altura também é um risco considerável...

Entre trocas de cor no livrete (2x) e possíveis multas e chatices que acarretam não valia mais a pena pintar logo o carro em condições?? :D

ora amigo Mário, ao mudar vou logo mudar de cor no livrete. logo não há multas nem nada disso. Quando me fartar, tiro fora. Simples :) e menos problemas com lavagens e riscos e afins.
 
lá está, as lavagens ofereço-as a alguém de lá perto. Tipo Gkx, NMB, Pratinhol, brunn1to, sei la. Quanto ao resto é o que eu pretendo, uma atenção no preço. e já falei com eles e eles arranjaram outra forma para eu não ter que ir lá :p

- - - - - - - - - -

Não sei que se passou, mas a ibiza desapareceu :S

Ai... Já não levas um like meu, não!... :evil:


:(



:D
 
Back
Top