Boas argoleiros
A espera de uma peça do alternador, pus me de volta do motor a ver as linhas do vácuo. Pois o carro tem falta de potência em baixas. Reparei que as válvulas estão todas desconectadas, turbo liga directamente na wastegate, a ligação eléctrica da electrovalvula tem um excerto com a ligação da maf, e está toda desconectada do vacuo. A válvula atrás do motor, creio que a n75 também não tem uma única ligação,ou seja uma grande bandalheira. Tenho a egr fechada, sei que uma conexão passava lá. Não sei em que estado tenho a wastegate apesar do turbo actuar bem ao que parece. Tenho um filtro Kn e pelo que pesquisei alguma linha de vácuo passa na caixa de ar, se não estou em erro. Alguém que me possa dar umas orientações quanto às conexões a fazer?
Cumprimentos
A espera de uma peça do alternador, pus me de volta do motor a ver as linhas do vácuo. Pois o carro tem falta de potência em baixas. Reparei que as válvulas estão todas desconectadas, turbo liga directamente na wastegate, a ligação eléctrica da electrovalvula tem um excerto com a ligação da maf, e está toda desconectada do vacuo. A válvula atrás do motor, creio que a n75 também não tem uma única ligação,ou seja uma grande bandalheira. Tenho a egr fechada, sei que uma conexão passava lá. Não sei em que estado tenho a wastegate apesar do turbo actuar bem ao que parece. Tenho um filtro Kn e pelo que pesquisei alguma linha de vácuo passa na caixa de ar, se não estou em erro. Alguém que me possa dar umas orientações quanto às conexões a fazer?
Cumprimentos