Configurar as vezes do sistema confort do pisca .
Não consigo configurar ...
este (pelo menos no meu) não esta no LongCoding está numa outra janela em que aparece uma lista de cenas que podes mudar e meter outros valores (5 em vez de 3), mas ja que tocamos nesse assunto, já uma vez por ai perguntei, porque razão aquilo volta ao "por defeito" (3) é que eu ja mudei aquilo não sei quantas vezes e passado algum tempo volta ao valor "3".
e posso acrescentar que nas minhas andanças pelo Vag (alguns ja sabem que não foram muito famosas)
![Oops! :oops: :oops:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f633.png)
nem sei como :S: oops: tirei o aviso luminoso e sonoro do cinto (coisa que talvez muitos andem á procura) mas sinceramente dei voltas e voltas e não sei como aquilo se calou, e eu pensei "deixa que logo voltas ....", andou assim á volta de 1 mês e eu danado porque eu gosto que ele me avise, um dia chego ao carro, á saida da garagem .... e ele pimba aviso sonoro e luminoso (estive o tempo todo que nunca mais mexi no Vag) alguem sabe explicar ?
á agora, onde confirmo os km reais ?
No meu não dá pelo processo normal...
no meu tambem não dá para ver com o meu Vag ... mas ele mete os km no relatório de erros esses devem ser os que estam reais na centralina.