Conselho sobre possivel compra de viatura

São no máximo 15 km's por dia, não lhe interessam muito os consumos....

Sim,no maximo 15Klms por dia, e 20 dias por mês....de resto é para dar uns passeios curtos para aproveitar a paisagem e o sol...

Ainda assim quais serão os consumos deste CC? 10/11L aos 100klms

A caixa automatica alem de fazer consumir mais, tem algum inconveniente em relação á manual??
 
Agradam-me as sugestões que me das, sobretudo o BMW..o meu problema é que tenho a retoma...Um Civic Type S de 2009 com 20 kilometros....como a esposa faz tão poucos kilometros e o carro esta a desvalorizar a olhos vistos, achei que seria uma boa oportunidade para trocar e aproveitar o facto de ficar com um cabrio que é algo que nós gostavamos de ter.
A importação era uma optima opção se conseguisse vender o Honda...Já o tive á venda, mas não é facil de vender.
O honda não é facil de vender, e esse modelo é um carro que pouca gente comprava.
entretanto ainda por cima saiu o novo, que por sinal tambem não vai ser o carro mais comprado do ano.
E o A4 cabrio não á hipotse?

Rui1215 porque dizes que a caixa automatica me pode dar despesas?? Isso é que não convém nada :)
As caixas automáticas têm fama de ser problemáticas!
 
O honda não é facil de vender, e esse modelo é um carro que pouca gente comprava.
entretanto ainda por cima saiu o novo, que por sinal tambem não vai ser o carro mais comprado do ano.
E o A4 cabrio não á hipotse?

O Honda é mesmo lixado de vender, dar como retoma é a unica solução.
O A4 cabrio era claro uma optima opção...mas para me desfazer do honda que está novo,so por um negócio vantagoso que implique troca por outro carro e mais algum dinheiro.

As caixas automáticas têm fama de ser problemáticas!

pois, a caixa auto é o que me está a deixar de pé atras
 
Eu não faria negocio!...

Porque será que consegues baixar tanto o preço? Conheces o vendedor?

Vai na volta, problemas de caixa já ele tem!...

Tirando isso... Nunca faria negocio apenas por ser um peugot!... ;)
 
Eu não faria negocio!...

Porque será que consegues baixar tanto o preço? Conheces o vendedor?

Vai na volta, problemas de caixa já ele tem!...

Tirando isso... Nunca faria negocio apenas por ser um peugot!... ;)

A baixa de preço deve-se a conhecer o vendedor,é da minha confiança e assegura-me que o carro está em boas condições.
Apenas teve um dono,um senhor abastado que o comprou novo e deu uma pipa de massa pelo carro, e que o deixou la como retoma de um SLK.
 
Amigo, se é de confiança... Avança!... A marca, muitas vezes, não é tudo!... Existe muito boa gente que comprou o carro ás escuras sem nada saber sobre o mesmo!... Uns têm sorte... Outros não!

Se tens a oportunidade de comprar algo que se sabe de onde veio e como está...

Avança!...

Pessoalmente não gosto da marca, mas isso é apenas uma questão de gosto!...
 
Amigo, se é de confiança... Avança!... A marca, muitas vezes, não é tudo!... Existe muito boa gente que comprou o carro ás escuras sem nada saber sobre o mesmo!... Uns têm sorte... Outros não!

Se tens a oportunidade de comprar algo que se sabe de onde veio e como está...

Avança!...



Pessoalmente não gosto da marca, mas isso é apenas uma questão de gosto!...

A oportunidade prende-se com o facto de me "livrar" de um carro que apesar de novo, vale cada vez menos, trocando neste caso por um CC que julgo que daqui a 2 ou 3 anos se o quiser trocar vai valer mais que o Honda..aproveitando o facto de ainda ficar com dinheiro no bolso e poder usufruir de um cabrio para uns pequenos passeios.
 
Dificilmente mais do que 10 mil euros
ele tambem não vale muito mais.

A oportunidade prende-se com o facto de me "livrar" de um carro que apesar de novo, vale cada vez menos, trocando neste caso por um CC que julgo que daqui a 2 ou 3 anos se o quiser trocar vai valer mais que o Honda..aproveitando o facto de ainda ficar com dinheiro no bolso e poder usufruir de um cabrio para uns pequenos passeios.
se é essa a ideia, eu no teu lugar trocava então o civic pelo peugeot e punha logo o peugeot á venda por um preço razoável.
 
Back
Top