Caixa auto em cidade, puffff consumos....
São no máximo 15 km's por dia, não lhe interessam muito os consumos....
Caixa auto em cidade, puffff consumos....
São no máximo 15 km's por dia, não lhe interessam muito os consumos....
O honda não é facil de vender, e esse modelo é um carro que pouca gente comprava.Agradam-me as sugestões que me das, sobretudo o BMW..o meu problema é que tenho a retoma...Um Civic Type S de 2009 com 20 kilometros....como a esposa faz tão poucos kilometros e o carro esta a desvalorizar a olhos vistos, achei que seria uma boa oportunidade para trocar e aproveitar o facto de ficar com um cabrio que é algo que nós gostavamos de ter.
A importação era uma optima opção se conseguisse vender o Honda...Já o tive á venda, mas não é facil de vender.
As caixas automáticas têm fama de ser problemáticas!Rui1215 porque dizes que a caixa automatica me pode dar despesas?? Isso é que não convém nada
O honda não é facil de vender, e esse modelo é um carro que pouca gente comprava.
entretanto ainda por cima saiu o novo, que por sinal tambem não vai ser o carro mais comprado do ano.
E o A4 cabrio não á hipotse?
O Honda é mesmo lixado de vender, dar como retoma é a unica solução.
O A4 cabrio era claro uma optima opção...mas para me desfazer do honda que está novo,so por um negócio vantagoso que implique troca por outro carro e mais algum dinheiro.
As caixas automáticas têm fama de ser problemáticas!
Eu não faria negocio!...
Porque será que consegues baixar tanto o preço? Conheces o vendedor?
Vai na volta, problemas de caixa já ele tem!...
Tirando isso... Nunca faria negocio apenas por ser um peugot!...
já tentaste ver quanto te dão pelo civic á troca de outros carros?pois, a caixa auto é o que me está a deixar de pé atras
já tentaste ver quanto te dão pelo civic á troca de outros carros?
Amigo, se é de confiança... Avança!... A marca, muitas vezes, não é tudo!... Existe muito boa gente que comprou o carro ás escuras sem nada saber sobre o mesmo!... Uns têm sorte... Outros não!
Se tens a oportunidade de comprar algo que se sabe de onde veio e como está...
Avança!...
Pessoalmente não gosto da marca, mas isso é apenas uma questão de gosto!...
ele tambem não vale muito mais.Dificilmente mais do que 10 mil euros
se é essa a ideia, eu no teu lugar trocava então o civic pelo peugeot e punha logo o peugeot á venda por um preço razoável.A oportunidade prende-se com o facto de me "livrar" de um carro que apesar de novo, vale cada vez menos, trocando neste caso por um CC que julgo que daqui a 2 ou 3 anos se o quiser trocar vai valer mais que o Honda..aproveitando o facto de ainda ficar com dinheiro no bolso e poder usufruir de um cabrio para uns pequenos passeios.