7.5 está normalíssimoAinda tenho a minha audi à pouco tempo. Um consumo de 7.5L aos 100 (misto) é normal numa a4 avant 1.9 TDI?
7.5 está normalíssimoAinda tenho a minha audi à pouco tempo. Um consumo de 7.5L aos 100 (misto) é normal numa a4 avant 1.9 TDI?
7.5 está normalíssimo
Boas,
Tenho uma A4 B8 2-0 TDI de 170 cv. Embora goste de pisar um bocado e ande quase sempre em cidade, o consumo total é de 8.0 litros.
Este consumo é normal ou é puxadote?
Obrigado
Pensava que a pergunta do tópico era sobre A4 B8 2.0 TDI 170 common rail......
Na minha opinião é puxadote, eu consigo fazer medias 6.8 , 6.9 com o mesmo carro e motor também quase sempre em cidade.
O meu tem programa de eficiência com start/stop que acho que não vinha nos primeiros modelos de B8 que saíram provavelmente também deve fazer alguma diferença...
A minha B7 de 170cv também consome cerca de 8L em cidade com jante de 17".
Se começar a puxar por ela em estradas secundárias facilmente passo os 10L.
Em autoestrada faz entre 6,5 e 7,2L.
A autonomia com a reserva levada ao limite é no máximo de 940km com condução mista cidade/autoestrada.
X2, o meu também anda na casa dos 8 a 8,5l.
Eh pá, quantos litros levam os vossos depositos??
Boa noite.
A minha A4 B8 é de 170cv e desde que a tenho atesto sempre o depósito para verificar o seu consumo médio.
Este não coincide com o do computador de bordo, pois segundo este faria médias fantásticas, que não é o caso na minha opinião.
Ainda não consegui fazer um consumo inferior a 7,5litros/100km.
Os percursos são variados, mas normalmente faço 100km durante a semana em cidade e ao fim de semana faço 500km, quase todos em autoestrada.
A minha condução pode-se considerar normal, apenas pontualmente uso a potência em algumas ultrapassagens, mas nada por aí além.
Tenho a sensação que os consumos são idênticos, independentemente se andar com ou sem preocupações com o gasóleo!
O que dizem?
Então e qual é o segredo para se obterem esses valores?