isso não quer dizer nadaSeria estranho porque faz agora um ano que foi revisto e levou um core Novo. Não consigo perceber a cor mas não é negro!
Se gostas do carro e o queres manter, vale apena o investimento..Seriam coisas para reparar ou substituir ou não vale o investimento?
Os vedantes e segmentos São coisas muito complicadas se mudar? Fica muito dispendioso? ObrigadoCom esses kms é natural que sejam os internos do motor, provavelmente os vedantes das valvulas e segmentos, nada de extraordinário
Isso tem que ser feito por profissionais, pois implica desmontar o motor, e apertos específicos, os preços variam de mecânico para mecânico, mas é uma despesa cara...Os vedantes e segmentos São coisas muito complicadas se mudar? Fica muito dispendioso? Obrigado
Sim eu sei que tem de ser num mecânico. Gostava era de ter uma ideia do custo.Isso tem que ser feito por profissionais, pois implica desmontar o motor, e apertos específicos, os preços variam de mecânico para mecânico, mas é uma despesa cara...
pode variar entre os 800€ e os 1200€ ate podes arranjar valores abaixo dos 800€ tudo depende do mecânico..Sim eu sei que tem de ser num mecânico. Gostava era de ter uma ideia do custo.
Pois isso ainda é um bocado puxado. Obrigado pela opiniãopode variar entre os 800€ e os 1200€ ate podes arranjar valores abaixo dos 800€ tudo depende do mecânico..