Consumo excessivo em A4 b8 2.0 TDI 140cv

Mas mesmo assim acho um bocado muito, a minha A6 é caixa manual, em cidade faço os 9.5/10, em misto ja vai para o 8/8,5
Estou a ver que esses motores são bem gulosos...


Ola que não... motor 170cv ( na verdade com 234cv), pneu 255/35R19, trajectos no máximo de 5km, sempre dentro da cidade no para-arranca, não me pareçe que se possa dizer que são motores gulosos..

Em viagens nas calmas, faz-me 6.5lt a 7lt
 
IMG-20150505-WA0065_zpslwkaiidi.jpg
[/URL][/IMG]

Eis a gaja lol


Pois Jimy os teus consumos sao aceitaveis agora este ficheiro que tem nem e nada de mais , dps do filtro e isso a que dar mais uns toques : )
 
Mudei recentemente de uma B6 para uma B8 de noto que bebe cerca de 1L a mais, com a B8 faço 6,8...
Tenho pneus:
245/45/17 com ainda cerca de 30% de piso e tou a pensar em quando mudar de pneus ( vou manter o 17) meter 225/50/17 penso que ajuda algo nos consumos e também nas manobras que a direcção é bué rija.....
 
Ola que não... motor 170cv ( na verdade com 234cv), pneu 255/35R19, trajectos no máximo de 5km, sempre dentro da cidade no para-arranca, não me pareçe que se possa dizer que são motores gulosos..

Em viagens nas calmas, faz-me 6.5lt a 7lt
Para esse tipo de trajectos esses consumos são normais, pensava que fazias mais kms. :)

Eu faço 6,x mas são uns 15km de nacional/IC e depois 5km em cidade... Se apanhar pouco transito, chego muitas vez ao destino com o CB nos 5,x.



Mudei recentemente de uma B6 para uma B8 de noto que bebe cerca de 1L a mais, com a B8 faço 6,8...
Tenho pneus:
245/45/17 com ainda cerca de 30% de piso e tou a pensar em quando mudar de pneus ( vou manter o 17) meter 225/50/17 penso que ajuda algo nos consumos e também nas manobras que a direcção é bué rija.....

Eu mudei de 16 com 225 para 18 com 245, e o consumo pouco alterou se calhar +2 décimas em certos percursos... Mas o que ganhei em estabilidade compensa bem. 8)

Sobre a direcção pesada, a pressão dos pneus tem muita influencia. ;)
 
Amigo, liga o vagcom, vai a engine> meas.Blocks> campo 15 onde diz "fuel consumption" e diz o valor que lá encontras. Por acaso o teu motor é de 16 válvulas?
 
Back
Top