consumos audi tt

wochi disse:
150cv
180cv
180cv quattro
225cv quattro
3.2v6


consumos??depende do pe..se andar normal fica-se pelos 10 mais coisa menos coisa...se puxar umas segundas e terceiras como gosto de fazer de vez em quando 12 se andares prego a fundo sempre......n queiras saber :lol: :lol:


rmatos: quem quer um tt n olha a consumos????? tb és dakeles k acha k kem tem um tt é pq é rico?? normalmente custam menos k a maioria das b6 aki do forum...e pra carro k faz 10mil km por ano achas k justifica um gasoleo??? ja chateia a moda do tuga e do gasoleo...se é bom tem de ser a gasoleo...o resto é pra quem é rico e n tem k fazer ao dinheiro :roll:



x2
 
wochi disse:
rmatos: quem quer um tt n olha a consumos????? tb és dakeles k acha k kem tem um tt é pq é rico?? normalmente custam menos k a maioria das b6 aki do forum...e pra carro k faz 10mil km por ano achas k justifica um gasoleo??? ja chateia a moda do tuga e do gasoleo...se é bom tem de ser a gasoleo...o resto é pra quem é rico e n tem k fazer ao dinheiro :roll:

Vais-me desculpar, mas estás redondamente enganado...eu nunca disse que TT é caro de rico nem coisa que se pareça...simplesmente dei a entender que devido ás caracteristicas do motor deste carro o proprietário do mesmo nunca deveria pensar nos consumos do mesmo como factor primordial na compra do carro. Ainda por cima quem compra um carro com estas caracteristicas não deverá fazer muitos kms por ano.

btw, admira-me é que o menimo Wochi tenha pensado isso de mim, se ainda á uns mesitos atrás conversamos sobre este assunto :evil: :evil:
 
rmatos disse:
Ainda por cima quem compra um carro com estas caracteristicas não deverá fazer muitos kms por ano.

Vamos lá ver se este mês já consigo resolver esse problema, é que seja de TT ou de S3, a história aplica-se da mesma maneira, só que eu em meio ano já lhe espetei um pouco mais de 20kk ... a 90€ por cada 500k é só fazer contas :evil: :evil: :evil:

Mas concordo com a opinião do rmatos, não deve ser carro para fazer mtos km's ... mas os que fizer será sempre 8) 8) 8) 8) 8)
 
boost disse:
rmatos disse:
Ainda por cima quem compra um carro com estas caracteristicas não deverá fazer muitos kms por ano.

Vamos lá ver se este mês já consigo resolver esse problema, é que seja de TT ou de S3, a história aplica-se da mesma maneira, só que eu em meio ano já lhe espetei um pouco mais de 20kk ... a 90€ por cada 500k é só fazer contas :evil: :evil: :evil:

Mas concordo com a opinião do rmatos, não deve ser carro para fazer mtos km's ... mas os que fizer será sempre 8) 8) 8) 8) 8)

Pois é que eu mesmo fazendo cerca de 2k km mes, faço 20mil ano! isto porque tive sempre carros a gasoleo, e só acho mais caro a comprar!! Claro que quando comprar o A3 não vai ser para trocar passado 2anos cof cof(espero eu) e quando nós temos um carro que bebe 10 ou 12lts e não somos ricos nem vamos ao BES! E vejo pelos meus colegas que tem carros a gasolina que não andam mais porque dizem que a "gasosa" tá cara claro ;)
 
o meu gasta 10.5/10.8 por ai, ou seja isso dá direito a ir no minimo ir uma vez por semana as bombas atestar de BP 100, não custa nada lol é só uma vez por semana :lol: , há bem piores :wink:
 
boost disse:
rmatos disse:
Ainda por cima quem compra um carro com estas caracteristicas não deverá fazer muitos kms por ano.

Boas

Depende,o S3 veio ca para casa com 2 anos e 25mil km...hoje tem 163000km..e ainda nao fez 7 anos 8) 8) e em julho de 2005 tinha 145000 ou seja nestes dois anos apenas fiz 18000km.Agora antes andou se muito muito...
Quanto a consumos depende da utilizaçao e do condutor , posso dizer que emprestei o carro a um amigo daqui deste forum e ele em dois dias e cerca de 190km fez media de 7.6 l 100km :shock: :shock: ele no seu TT de 180cv nao raras vezes faz medias abaixo dos 7l 100km.
Agora eu nao consigo..actualmente ando a fazer 9.6 l 100km e ja com um esforço enorme...claro que este fim de semana com o ralli do FCP la se vai a media :twisted: :twisted:

cumps
 
o guilhade é o pior inimigo de uma bomba de gasolina...tb kero :lol: :lol:
 
Eu sempre disse que pelo menos o meu computador de bordo só tem 2 digitos, não deve estar preparado para mostrar só um :roll: :roll: :roll:
 
boost disse:
Eu sempre disse que pelo menos o meu computador de bordo só tem 2 digitos, não deve estar preparado para mostrar só um :roll: :roll: :roll:

Já vais ver um a marcar só um digito faz lá o negocio anda :p

Eu tenho a mesma ideia que tu, se os carros são feitos pra andar porque andar a morrer?? pra isso agente compra o 1.0CC mete 95 do supermercado e tá bom :p
 
ProBoarder disse:
boost disse:
Eu sempre disse que pelo menos o meu computador de bordo só tem 2 digitos, não deve estar preparado para mostrar só um :roll: :roll: :roll:

Já vais ver um a marcar só um digito faz lá o negocio anda :p

Eu tenho a mesma ideia que tu, se os carros são feitos pra andar porque andar a morrer?? pra isso agente compra o 1.0CC mete 95 do supermercado e tá bom :p



isso.....e kuando keres e tas com o espirito pedes empretado!
lol.....isso é uma má visao tua.
eu ando como dizem a morrer de carro, ando devagar, a poupar tudo e principalmente a gasolina, mas kuando me apetece puxo, tiro o carvao....mas sei k la tenho motor para isso, se tivesse um 1.0cc.....nao o poderia faxer!


se um carro tem 200 cv nao tem k andar sempre a puxar pelos 200cv....
 
Back
Top