consumos audi tt

rasteirinho disse:
PAPY disse:
FILIPE disse:
PAPY disse:
nao sao 150cv, o do TT e o quattro, ou seja, o de 180cv, e ha tb o de 225 :wink:
OK... apesar do tópico ser os consumos e é onde estou curioso :D... tb há o de 150 CV ;-)

o de 150cv nao e quattro, e axo k nao chegou a sair no TT... :roll:

Existe o TT de 150cv e sai em Portugal.
Segundo sei é o que tem apenas uma saida de escape, se estiver de origem.

e tenho ideia que só saiu nos Roadster... mas n tenho a certeza...

rasteirinho: o de 180 tb só tem 1 saída... :wink:
 
sim, o meu é de 180cv.
mas existe sim o de 150 cv k tem apenas uma ponteira tal como o de 180, mesmo k o 180cv seja quattro tb tem apenas uma ponteira.
com duas ponteiras apenas o 3.2 V6 e o de 225cv......!

existe tb TT com 193 cv, k sao os ultimos k sairam...prai em 2005/2006....
o motor de 150cv é mais comum ver nos audi´s A4 e nos Golf GTI 98/99!

eu faco 8.3 em media, a vezes pouco menos outras pouco mais, sem puxar muito, a uma velocidade entre 80-120...nao passo, tenho uma conducao calma...nao puxo as mudancas....so as vezes...pa ver se ta tudo bem com o carro :D :D :D :D :D
 
TT_Sline disse:
sim, o meu é de 180cv.
mas existe sim o de 150 cv k tem apenas uma ponteira tal como o de 180, mesmo k o 180cv seja quattro tb tem apenas uma ponteira.
com duas ponteiras apenas o 3.2 V6 e o de 225cv......!

existe tb TT com 193 cv, k sao os ultimos k sairam...prai em 2005/2006....
o motor de 150cv é mais comum ver nos audi´s A4 e nos Golf GTI 98/99!

eu faco 8.3 em media, a vezes pouco menos outras pouco mais, sem puxar muito, a uma velocidade entre 80-120...nao passo, tenho uma conducao calma...nao puxo as mudancas....so as vezes...pa ver se ta tudo bem com o carro :D :D :D :D :D
TT_Sline as versões que conheço são, a de 150cv Coupé e Roadster só com uma ponteira, 180cv Coupé e Roadster também só com uma ponteira, depois a versão quattro tens a de 225cv e a de 250cv V6 tendo estas duas versões as duas ponteiras. Quanto a de 180cv quattro, o mais provavel e alguém ter colado o logotipo, já que no site da audi nunca existiu referência de nenhum modelo assim.
 
Mains disse:
TT_Sline disse:
sim, o meu é de 180cv.
mas existe sim o de 150 cv k tem apenas uma ponteira tal como o de 180, mesmo k o 180cv seja quattro tb tem apenas uma ponteira.
com duas ponteiras apenas o 3.2 V6 e o de 225cv......!

existe tb TT com 193 cv, k sao os ultimos k sairam...prai em 2005/2006....
o motor de 150cv é mais comum ver nos audi´s A4 e nos Golf GTI 98/99!

eu faco 8.3 em media, a vezes pouco menos outras pouco mais, sem puxar muito, a uma velocidade entre 80-120...nao passo, tenho uma conducao calma...nao puxo as mudancas....so as vezes...pa ver se ta tudo bem com o carro :D :D :D :D :D
TT_Sline as versões que conheço são, a de 150cv Coupé e Roadster só com uma ponteira, 180cv Coupé e Roadster também só com uma ponteira, depois a versão quattro tens a de 225cv e a de 250cv V6 tendo estas duas versões as duas ponteiras. Quanto a de 180cv quattro, o mais provavel e alguém ter colado o logotipo, já que no site da audi nunca existiu referência de nenhum modelo assim.

Existe uma versão de 180 cv quattro com duas ponteiras. Cá em PT julgo não ter sido vendida mas no Reino Unido por exemplo foi uma das mais vendidas.
 
8) Isto parece que virou forum 1.8T guilhade eheh!!
Ultimamente é so clientes a Sem Chumbo :twisted:
 
existe uma vrsao 180cv quattro, nao sei se saiu ca...isso nao sei mesmo, mas ca em coimbra existe um...importado em 2004 e o carro é de 2000.
nessas versoes k foram citadas esta tudo correcto, apenas de salientar e ja k estamos a falar disso....o V6 de 250cv é atmosferico( alguem pode nao saber), é o motor salvo erro utilizado no Audi A8, Golf IV VR6, etc.... e mais alguns.
 
Por acaso nunca tinha ouvido falar dessa versão quattro de 180cv.
O V6 é atmosférico como o TT_Sline disse, isso com turbo é que deve bufar, vi um projecto em que o tipo lhe meteu, se não me engano, 2 turbos :p
 
150cv
180cv
180cv quattro
225cv quattro
3.2v6


consumos??depende do pe..se andar normal fica-se pelos 10 mais coisa menos coisa...se puxar umas segundas e terceiras como gosto de fazer de vez em quando 12 se andares prego a fundo sempre......n queiras saber :lol: :lol:


rmatos: quem quer um tt n olha a consumos????? tb és dakeles k acha k kem tem um tt é pq é rico?? normalmente custam menos k a maioria das b6 aki do forum...e pra carro k faz 10mil km por ano achas k justifica um gasoleo??? ja chateia a moda do tuga e do gasoleo...se é bom tem de ser a gasoleo...o resto é pra quem é rico e n tem k fazer ao dinheiro :roll:
 
Back
Top