lol bem dito :lol:
wochi disse:150cv
180cv
180cv quattro
225cv quattro
3.2v6
consumos??depende do pe..se andar normal fica-se pelos 10 mais coisa menos coisa...se puxar umas segundas e terceiras como gosto de fazer de vez em quando 12 se andares prego a fundo sempre......n queiras saber :lol: :lol:
rmatos: quem quer um tt n olha a consumos????? tb és dakeles k acha k kem tem um tt é pq é rico?? normalmente custam menos k a maioria das b6 aki do forum...e pra carro k faz 10mil km por ano achas k justifica um gasoleo??? ja chateia a moda do tuga e do gasoleo...se é bom tem de ser a gasoleo...o resto é pra quem é rico e n tem k fazer ao dinheiro :roll:
wochi disse:rmatos: quem quer um tt n olha a consumos????? tb és dakeles k acha k kem tem um tt é pq é rico?? normalmente custam menos k a maioria das b6 aki do forum...e pra carro k faz 10mil km por ano achas k justifica um gasoleo??? ja chateia a moda do tuga e do gasoleo...se é bom tem de ser a gasoleo...o resto é pra quem é rico e n tem k fazer ao dinheiro :roll:
rmatos disse:Ainda por cima quem compra um carro com estas caracteristicas não deverá fazer muitos kms por ano.
boost disse:rmatos disse:Ainda por cima quem compra um carro com estas caracteristicas não deverá fazer muitos kms por ano.
Vamos lá ver se este mês já consigo resolver esse problema, é que seja de TT ou de S3, a história aplica-se da mesma maneira, só que eu em meio ano já lhe espetei um pouco mais de 20kk ... a 90€ por cada 500k é só fazer contas :evil: :evil: :evil:
Mas concordo com a opinião do rmatos, não deve ser carro para fazer mtos km's ... mas os que fizer será sempre 8) 8) 8) 8) 8)
..::JDM::.. disse:
boost disse:rmatos disse:Ainda por cima quem compra um carro com estas caracteristicas não deverá fazer muitos kms por ano.
Boas
Depende,o S3 veio ca para casa com 2 anos e 25mil km...hoje tem 163000km..e ainda nao fez 7 anos 8) 8) e em julho de 2005 tinha 145000 ou seja nestes dois anos apenas fiz 18000km.Agora antes andou se muito muito...
Quanto a consumos depende da utilizaçao e do condutor , posso dizer que emprestei o carro a um amigo daqui deste forum e ele em dois dias e cerca de 190km fez media de 7.6 l 100km :shock: :shock: ele no seu TT de 180cv nao raras vezes faz medias abaixo dos 7l 100km.
Agora eu nao consigo..actualmente ando a fazer 9.6 l 100km e ja com um esforço enorme...claro que este fim de semana com o ralli do FCP la se vai a media :twisted: :twisted:
cumps
boost disse:Eu sempre disse que pelo menos o meu computador de bordo só tem 2 digitos, não deve estar preparado para mostrar só um :roll: :roll: :roll:
ProBoarder disse:boost disse:Eu sempre disse que pelo menos o meu computador de bordo só tem 2 digitos, não deve estar preparado para mostrar só um :roll: :roll: :roll:
Já vais ver um a marcar só um digito faz lá o negocio anda
Eu tenho a mesma ideia que tu, se os carros são feitos pra andar porque andar a morrer?? pra isso agente compra o 1.0CC mete 95 do supermercado e tá bom