Xenos disse:TT é um carro desportivo não foi pensado para fazer medias nem esta nesses segmentos.
se estao preocupados com medias e em preços de combustiveis é o carro errado. comprem um carrinho que gaste menos.
no meu TT 2.0 se fizer 500km com um tanque estou cheio de sorte.
Sim, sem duvida...boost disse:Eu por acaso discordo um pouco ...
O carro compra-se porque se gosta e se pode ...
O que tem de se fazer é pensar ANTES de se comprar....
Faz-me lembrar um amigo meu onde normalmente compro os carros, na altura eu tinha o S3 e ele disse-me que tinha um cliente que lhe tinha comprado um igual ao meu e que fazia 8/8.5L ...
Para fazer isso num S3 mais valia ter comprado outro carro pois não está a tirar o minimo gozo do carro....
boost disse:O que tem de se fazer é pensar ANTES de se comprar....
Xenos disse:e repara um S3 é bem mais flexivel que o TT.
o TT é um carro especializado, um desportivo puro.
na mala não cabe muita coisa.
os bancos de traz servem para por os casacos nem isso lol.
é um carro que serve para um casal ou alguem sozinho fazer uma viagem numa boa estrada a mandar uns rateres.
familia esquece, muita bagagem esquece, etc.
é um carro para mandar umas boas acelaradelas, se for para conduzir a fazer consumos nem faz sentido.
porque não serve para mais nada XD
É precisamente esta a frase mais correcta!frenzy disse:Existem momentos para tudo
Xenos disse:e repara um S3 é bem mais flexivel que o TT.
o TT é um carro especializado, um desportivo puro.
na mala não cabe muita coisa.
os bancos de traz servem para por os casacos nem isso lol.
é um carro que serve para um casal ou alguem sozinho fazer uma viagem numa boa estrada a mandar uns rateres.
familia esquece, muita bagagem esquece, etc.
é um carro para mandar umas boas acelaradelas, se for para conduzir a fazer consumos nem faz sentido.
porque não serve para mais nada XD
Ora nem mais...wochi disse:quem diz que a mala do tt é pequena é pq nunca viu uma :roll:
wochi disse:quem diz que a mala do tt é pequena é pq nunca viu uma :roll: