Boas, pessoal, o meu TT consigo fazer consumos medios de 11.5L .
Passo a explicar a media que fiz foi simplesmente somanto todos os tipos de consumos para as diferentes tipos de condução praticados.
Por exemplo consigo fazer consumos de 8.5L a andar suavemente rondando velocidades entre os 90 ate 110kmh, e em contrapartida consigo tambem fazer consumos de 12L claro que não olhando a carteira e não trabalhando com a caixa muito, utilizando mais o sistema de travagem, se for uma condução mais agresiva utilizando muito a caixa ai ele não baixa dos 14L, mas nunca fiz consumos de 20L e mais como li em algumas respostas a este topico, e vivo numa ilha en que isto de autoestradas não tem nada e a maior via rapida tem ums 30km, as estradas aqui são estradas de se utilizar muito a caixa e mesmo assim pra chegar aos 14 digo- vos tenho que andar durante a noite a fazer percursos como por exemplo da Vila das Capelas para a vila de Nordeste que tem cerca de 106km de distancia e o tempo realizado são 43minutos ou seja a estrada esta por minha conta digamos assim ou seja como estivesse nun trackday sem ter de preocupar se vem algem no sentido contrario.
Mas na minha opinião amigo quem adquire um TT NÃO PODE PENSAR NO CONSUMO.
PS- exprimenta ter um Honda, altera-o sem preocupaçoes com o que irá consumir (CRX 1.6 IVT) este sim chega a fazer consumos de 18L e mais, depois adquire um TT que irás pensar que estas no CÉU ou tens um FUMARENTO(claro sem tirar o seu devido valor as carros DIESEL).