Consumos

A malta deve andar é tola fdxxx ... não sabia que existiam carro a andar na estrada a cheiro de gasoleo :D :D :D
 
o meu lá vai baixando... tambem nao se podia abusar enquanto nao tinha o problema resolvido... foi da maneira que os pneus duraram 30k ... :twisted: :twisted:

5mpzrv
 
Uma coisa engraçada....

A minha B6 fazia médias fantásticas..., 5lts ou até menos, mas...., isso foi antes de trocar os Pneus..., e de não andar muitas vezes em cidade....

Agora, mesmo fora de cidade poucas vez vai abaixo dos 6, e dentro de cidade, é o que se lhe queira dar...., BEBEDA !!!! :p

E a minha maneira de conduzir não mudou em nada...., muito CC, quando tenho estrada para andar, e trocar de mudança sempre á volta das 2000, 2200 rpms....

A cabra agora bebe mais que o dono....., isto não é admissivel.... :D
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]


exactamente...o aconselhavel é trocares ás 2000/2500Rpm...Vais ver que fazes BRUTAIS medias...e o gasoleo dura-te muito mais...
Estamos tambem a falar de uma condução Soft como é obvio...se te metes a puxar por ele é como dizem o deposito vai a baixo num instante...
a diferença como o Art disse é mesmo nos diesel para gasolina eu notava no A3 1.6 (meu) que a trocar as 2000/2500 por vezes o carro morria e tinha que voltar a meter uma a baixo...
Mas em gasoleo noto logo a diferença a mudar a baixas rotações...nao morre e roda que é uma maravilha...
Abraço


Tenho um A3 1.6 e felizmente nao tenho esse problema, troko ás 2000, 2500 rpm e nao morre, até responde bem. Espero nunca vir a ter esse problema
 
DMC disse:
ora 20€ de 98... 12 litros... se entrar nas bombas com o CB a marcar 0km, saio com ele a indicar-me que tenho que meter gasolina (<50km) :S :S
ainda bem k ja nao ando com o audi 80 1.8s ;) se nao era pior.... rarament enchi akele deposito de 70L
pteixeira disse:
É a segunda B6 130CV que tenho e em nenhuma delas consegui essas médias. Faço a maior parte em cidade e mesmo em condução soft pouco baixa dos 8l/100km.
isso ate a rodagem pode influenciar o consumo..... :x
CutKiller disse:
Boas!

A minha A4 130cv faço um consumo sempre a volta dos 6.5l a 7l

Isto consumo cidade e pouco fora.... se for so fora da cidade consigo baixar entre os 6l a 6.5l

abaixo dos 6l muito dificilmente la vou.... ou ando a pisar ovos lolol
X2 mas nao convem utrapassar mt... :lol: se nao sobe logo a media 7,5 8 e por ai...
caixa de seis a tua? :p
 
A minha (b6 avant) fazia médias a rondar os 6L, sendo que por vezes conseguia uns fantásticos 5,5L. Depois com as jantes de 17" passou a ter um pouco mais de sede.... e agora com 18" não baixa dos 8L/8,5L.

O percurso é basicamente cidade (IC19, 2ª Circular, Massamá) e sem grandes exageros.
 
o meu 130 gosta de andar sempre a 120/140 e capaz de fazer 5L... a 6ªvelocidade é importante e a grande diferença dos 110 para fazer consumos fixes..
 
A minha não deve passar dos 6.

Na altura em que veio cá para casa, fazia 400 e tal quilometros com 20€ de gásoil.

Bons tempos....
 
Back
Top