Consumos

HC disse:
É engraçado com médias de 6/7 voçês queixam-se, experimentem andar de V6 com médias entre 9.8/10.6 L/100 Km :D Ah isto se andar nas calmas e normalmente!!!....Quem me derá ter essas médias de 6/ L/100 Km ;)...Não se pode ter tudo :(

E eu a pensar que o meu carro era um bebado :!: pois faz medias de 17 a 19 litros de GPL e não ando muito devagar...

Ora 10,6 x 1,20 = 12,72 euros.
Eu para gastar 12.72 euros por cada 100 km tenho de fazer médias de 24 litros aos 100 :!:

Deves ter o pé pouco pesado deves... :evil:
 
mustang disse:
E eu a pensar que o meu carro era um bebado :!: pois faz medias de 17 a 19 litros de GPL e não ando muito devagar...

Ora 10,6 x 1,20 = 12,72 euros.
Eu para gastar 12.72 euros por cada 100 km tenho de fazer médias de 24 litros aos 100 :!:

Deves ter o pé pouco pesado deves... :evil:

Poix mas tu tens um a gasolina e GPL, e eu um a Diesel :|
É bem diferente o preço do GPL e do Diesel ;)
 
trankiko disse:
boas,

eu ando quase sp em cidade, e faço médias prai de 8,5 a 8,9 na minha B6 1.9tdi 130cv, mas é de caixa automática.
Mesmo assim acho muito, até pq em AE nao faz mt menos de 8lts aos 100. O que acham?
.
O meu faz exatamente as mesmas medias que o teu.
Ja estou mais aleviado porque pensava que o defeito era meu mas afinal, é mesmo "defeito do carro".
 
rmatos disse:
mais um que tem um paralelo em cima do pedal de acelerador como eu :D :D :D

ou não tem um cb mentiroso ;)

Nao sei como conseguem fazer medias melhores k estas, devo ter o carro desafinado :| :|
Consigo ir para o porto/vila do conde e isso com medias de 6, mas a media final nunca anda por ai, era bom erA :twisted: :twisted: :twisted:
 
trankiko disse:
LOL! podemos ter os 2 o mm problema, mas era coincidencia a mais
Nunca tive uma A4 com caixa manual mas duvido muito que em cidade, elas façam medias abaixo de 7l, mas se eu tiver enganado, façam o favor de me corrigir.
 
Boas:

Gostava de dar os parabéns ao ppl :D eu assim não sei conduzir :S

Em cidade, depois de percorridos 250Km, fico com um consumo de 10,25L/100Km :roll: o CB Marca de média 7,7L/100Km :x

[[[[]]]]
 
Boas!
O meu pai tem um b5(110cv),e não á pai para aquilo....... :lol: :lol:
Ele consegue fazer cada media,k eu até fico parvo...... :p :p
Faz medias 4.5l a 5.2l(e gosta de lhe xegar,quando lhe ferra a mosca,ui.... :D),e mais,faz 700 e tal kms e o ponteiro a meio..... :eek: :eek:
Eu ás vezes vem tento chegar-me á "beira" do dele nos consumos com o meu,mas tá quieto...... :p :p
Conclusão:eek:s consumos pa mim divergem do carro em si,mas tambem do pé do condutor,se é k me fez entender..... :roll:
Abraços
 
Boas!

A minha A4 130cv faço um consumo sempre a volta dos 6.5l a 7l

Isto consumo cidade e pouco fora.... se for so fora da cidade consigo baixar entre os 6l a 6.5l

abaixo dos 6l muito dificilmente la vou.... ou ando a pisar ovos lolol
 
CutKiller disse:
Boas!

A minha A4 130cv faço um consumo sempre a volta dos 6.5l a 7l

Isto consumo cidade e pouco fora.... se for so fora da cidade consigo baixar entre os 6l a 6.5l

abaixo dos 6l muito dificilmente la vou.... ou ando a pisar ovos lolol

consegues fazer essas medias por deposito?
eu faço a media sempre k atesto e nunca anda perto disso
talvez ao domingo com a familia ande nos 6,5 7L
agora a media final anda sempre nos 7,7 8L nunca menos

Tenho k trocar de carro ou de pé.... tambem calço o 44 +/-
 
CutKiller disse:
Boas!

A minha A4 130cv faço um consumo sempre a volta dos 6.5l a 7l

Isto consumo cidade e pouco fora.... se for so fora da cidade consigo baixar entre os 6l a 6.5l

abaixo dos 6l muito dificilmente la vou.... ou ando a pisar ovos lolol

É a segunda B6 130CV que tenho e em nenhuma delas consegui essas médias. Faço a maior parte em cidade e mesmo em condução soft pouco baixa dos 8l/100km.
 
Boas...

O meu é um tdi 110cv e a ultima vez que lhe meti 50€ fiz 750km/s entre estrada e cidade as x's a dar uns piques porque me provocavam e eu n resisia :D :D por isso façam-lhe as contas...

Mas por media e entre 5 - 5.5 em cidade com a conduçao soft e a mudar sempre as 2000 - 2200 rpm que aguenta bem mas mesmo assim em cidade consome sempre mais, porque se for em estrada a uma velocidade constante entre 120km/h e 140km/h consigo fazer 4.5 - 4.7 ;)

Tudo depende muito da conduçao que se faz e da conduçao de cada um q altera sempre... para nao falar dos piques que se da aumenta logo entre os 7 - 8 e por vezes mais....

Ainda hoje fui a repsol meter gasoleo e olhei para o preço tava a 1.288 e 20€ deu.me pa 15L por mais tentarmos fzr um bom consumo parece que andamos sempre a parar tudo enquanto é bomba :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Ruizinhooo disse:
Ainda hoje fui a repsol meter gasoleo e olhei para o preço tava a 1.288 e 20€ deu.me pa 15L por mais tentarmos fzr um bom consumo parece que andamos sempre a parar tudo enquanto é bomba :evil: :evil: :evil: :evil:

ora 20€ de 98... 12 litros... se entrar nas bombas com o CB a marcar 0km, saio com ele a indicar-me que tenho que meter gasolina (<50km) :S :S
 
Back
Top