Consumos

A minha A4 b5 110cv em cidade anda sempre nos 7L/100 - 7,5L/100.

Em AE baixa mas nunca me dei ao trabalho de saber para quanto..

Cpts,
 
O meu B7 2.0 Tdi 170cv ----
:arrow: cidade 8l
:arrow: AE - 7,5l

No Domingo vim do Algarve à media de 180/190Km´s/h
Média 8,5L
 
Eu na minha A4 no meu dia a dia que é misto (Auto Estrada e Estrada Normal), faz-me médias 6.9l e na AE a andar na casa dos 140 kmh.

Na cidade faz-me entre 8/8.5l.

E a abusar no acelarador o máximo que me fez foi 8.5/9l.
 
Boas,
A minha A4 Avant 1.9 (110Cv) de 1996 com 270M Km (pelo menos é o que diz lá???), faz médias de 7,5l/100Km em circuito urbano.
Quando fui à Suiça em AE e na casa dos 140/150 fez médias de 5,8/6,0.
Abraços.
 
Pah, o meu A3 TDI 110cv, motor ASV, faz sempre a rondar os 6, na conduçaõ normal, no dia a dia, nunca em Auto-estrada, sempre cidade e intercidades...
Com picos de 150, mas no geral 60/70, mais o citadinho, deposito, é mais ou menos 700 até à reserva...
Pah, ha quem diga que "bebe" menos, mas para um motor com esta pujança, axo bom...Muito bom mesmo...
Abraço
 
Olha o meu ASV faz-me medias de 5,5.. se for entre120 140 em viagem faz-me 5
Por isso.. economico é o que de melhor faz.. lolololo
 
Axo que o meu bebe mais, tambem porque anda quase sempre com 4 animais dentro, entre os quais eu :D
E apanho sempre bastantante "ara-arranca"...
Mas estou bastante contente com o carro, mesmo a nivel de consumos:)
Abraço
 
A cumprir os limites de velocidade impostos pelo nosso país. (Não dou dinheiro a Xulos)
Sem transito (só costumo andar de A4 ao fds)
IC19 / A1 e Estradas nacionais (muito CC)
Passar de Cx pelas 2000, 2200rpms
4.9lts / 5.2lts (pelo CB e pelas contas)
Duração do Deposito: 1100 a 1200kms
cx 6
Jante 17
235/45

P.S: Boost, patilha tinha no Leon, na B6 ainda n descobri.... aonde anda a gaja ???? :p :p :p
 
Meus amigos, Boa tarde,

Tenho uma Audi A4 (B5) Automática 115CV e está a fazer um consumo na cidade de 8,5l :(

É normal? Ou sabem o que posso fazer para consumir menos. Agradecia a vossa ajuda

Obrigado
 
boost disse:
Se atestas quando acende a luz de reserva, supondo que a reserva normalmente dá para 80km, ainda tens lá dentro cerca de 6 litritos ....

De quanto ltrs é o teu depósito??? Usas o truque da patilha ?? mesmo assim leva gota pa xuxu!!!

o meu deposito é de 70 litros.

que truque da patilha é esse???
 
acho que ta dentro das medias de poupança de consumo. O stillo do meu velho faz 9/8.5 l/100km conduçao soft e dentro da cidade e é gasolina.
 
A3 2.0 TDI 140cv

Trajecto ----> Sintra - IC19 - Lisboa - média de 7L + ou -, muito trânsito no centro de Lisboa, muito trânsito na IC19, cuidado com acelerações e mudanças, por vezes até chegou a andar com 5 pessoas e várias malas.
Não acho que seja muito, só acho que é muito quando comparo com o 130cv que tinha que no mesmo trajecto fazia sempre 5,5 :roll:

55€ dão para 750kms mais coisa menos coisa
 
Back
Top