consumos

Boas!
Alguém me pode dizer a media do a3 1.9 tdi em cidade? é que toda a gente diz qé à volta de 6 e eu nao faço menos de 6 e tal sem carregar..
abc

Isso depende muito...tamanho das jantes,tipo de inclinações,velocidades atingidas,"peso" do pé,carro em si(se tem repro ou não ou outros tipos de alterações no motor),...... :roll: :roll: :roll:...mas a media é aproximadamente 6L/100 ;) ;) ;)

KOOLBOY disse:
Isso depende muito...tamanho das jantes,tipo de inclinações,velocidades atingidas,"peso" do pé,carro em si(se tem repro ou não ou outros tipos de alterações no motor),...... :roll: :roll: :roll:...mas a media é aproximadamente 6L/100 ;) ;) ;)

X2

as jantes sao 17 e nao tem alteracao alguma no motor. o meu pai tem um 130cv de 2002 e faz melhores medias, o q achei estranho..

Isso depende mt do tipo de condução que se faz,e então agora com o calor se andares na cidade com o a/c sempre ligado ainda aumentas mais os consumos

MASC disse:
Isso depende mt do tipo de condução que se faz,e então agora com o calor se andares na cidade com o a/c sempre ligado ainda aumentas mais os consumos

X2...

mas é sempre bom fazer um check up á maq., tb me parece um pouco elevado... ;)

eu em cidade anda sempre entre 4.9 e 5.7, isto abusando só um bocadinho de vez em quando :green: :green:

Vê a pressão dos pneus e o filtro de ar, pois dizem que fazem 30.000Km, mas é muito para um carro turbinado e com MAF, por vezes com 10.000/15.000Km já têm muita sujidade o que faz aumentar o consumo.

o meu faz 5.2 e 5.5 e ta stock so n tem cat e estou a falar de cidade e sem passar as 2000/2500rpm
abraco

Boas, vocês podem não acreditar mas a minha B5 está a marcar no CB 3,8 :o.
Agora é deixar acabar o depósito atestar novamente e fazer as contas para ver se está correcto.

Back