powerman disse:Boas, vocês podem não acreditar mas a minha B5 está a marcar no CB 3,8 .
Agora é deixar acabar o depósito atestar novamente e fazer as contas para ver se está correcto.
powerman disse:Boas, vocês podem não acreditar mas a minha B5 está a marcar no CB 3,8 .
Agora é deixar acabar o depósito atestar novamente e fazer as contas para ver se está correcto.
Pc_WinBoard disse:Eu acredito... mais 0,5 ou assim mas é capaz de andar por ai...
Motores 110cv de origem é facil mante-los a rondar os 5L/100km...
Pc_WinBoard disse:Eu acredito... mais 0,5 ou assim mas é capaz de andar por ai...
Motores 110cv de origem é facil mante-los a rondar os 5L/100km...
KOOLBOY disse:Se 1 audi 1.9 faz 3.8 L/100 quanto faz o novo lupo 1.2 TDI que ainda é mais economico que o smart
Devo meter 2€ de gasoil e vou de 1 ponta á outra de portugal
Confirmado,a minha com jante 15 tb fazia essa média,agora com jante 16.........................faz as mesmas médias isto é que são máquinas estes b5 8). Agora 3,8 ltr não sei se alguma vez consegui pois a minha não tem CB mas que estes motores 110cv são bastante económicos para as prestações que são capazes de fazer lá isso são,claro que o A/C ligado,a condução 100% urbana,o pé direito nervoso estragam as médias,a mim especialmente esta ultima situação de vez em quando estraga-me um bocado as médiassalvador99 disse:a minha audi b5 1.9 tdi calcada com jante 17 gasta 5,7 de media agora que antes com janbte 15 gastava 5 - 4,5 lolllll abracos
MiGaLhAs disse:fogo o meu a beira do vosso e um bêbado :S
KOOLBOY disse:Se 1 audi 1.9 faz 3.8 L/100 quanto faz o novo lupo 1.2 TDI que ainda é mais economico que o smart
Devo meter 2€ de gasoil e vou de 1 ponta á outra de portugal
Pc_WinBoard disse:E porque raio é que voces continua a insistir que os motores mais pequenos gastam menos?!?!
Olha que em paraarranca e em autoestrada, os dois nas mesmas condiçoes, ponho qualquer 1.9 stock ao lado desse exemplo referido por ti..
Mas claro está que é so a minha opiniao
Ora vamos la os dois de uma ponta a outra de portugal como tu dizes... a uma media de 120km/h e vamos verificar quem gasta mais...
E vamos la os dois fazer o mesmo trajecto de 1 km em paraarranca constante numa subida de 8% de inclinaçao e vamso la a ver o resultado.. Tu de Lupo... e eu de a3 1.9 afn110 por exemplo