Continente arrasa Lidl

Não sei se ja viram, mas ocontinente decidiu arrasar o Lidl, ok eles começaram, é um facto, mas gastar dinheiro para enfrentar o lidl.

de resto se a moda pega, pois em portugal esse tipo de publicidade não era permitida, a menos que fosse bem justificada, e isso tinha de esar no meios legais, na america é uma festa, pega-se na marca do vizinho e diz-se que não presta.

se isso pegar cá vai ser lindo vai.

Já estou a imaginar a audi a gastar num anuncio com um Q7 monster truck a rebocar um x5, que por sua vez traz um ML, um tuareg lololol, e uma fila de jeeps que nunca mais acaba.
 
havia um anuncio da nissan que mostrava uma pick up a rebocar um aviao comercial


por causa duma queixa da mitsubishi tiveram mesmo de reproduzir aquilo...e nao é que aquilo aguentou mesmo...claro qeu tava com os depositos vazios e a embraiagem nao deve ter durado muito mais...

mas fizeram...
 
castropereira disse:
havia um anuncio da nissan que mostrava uma pick up a rebocar um aviao comercial


por causa duma queixa da mitsubishi tiveram mesmo de reproduzir aquilo...e nao é que aquilo aguentou mesmo...claro qeu tava com os depositos vazios e a embraiagem nao deve ter durado muito mais...

mas fizeram...

mas a cena é ter sempre a marca da concurrencia.

por ex o pinto da costa em menino e luis filipe vieira e o presidente do sporting que eu n sei qual é, todos prai com 10 anos o Pinto sopra um bolo cheio de velas e os outros tem um ou nenhuma.
 
designer_camoes disse:
mas a cena é ter sempre a marca da concurrencia.

por ex o pinto da costa em menino e luis filipe vieira e o presidente do sporting que eu n sei qual é, todos prai com 10 anos o Pinto sopra um bolo cheio de velas e os outros tem um ou nenhuma.

nao percebi o pk desta comparaçao :roll: :roll:
 
Eu trabalho no LIDL e desde que eles começaram com a publicidade só se tem notado melhorias e muitas...
E vai a pouco mais que 1 mes...
Por isso tirem as comclusoes que quiserem.
 
BLACK A4-EH disse:
E onde foste buscar isso?
Onde viste que o continente esta a arrasar ou arrasou o LIDL...Ainda nao tinha ouido dizer nada.

oh ainda nao ouviste a publicidade do continente??? ;)

tens de ouvir...

e mesmo pra correr com eles ;)
 
BLACK A4-EH disse:
E onde foste buscar isso?
Onde viste que o continente esta a arrasar ou arrasou o LIDL...Ainda nao tinha ouido dizer nada.

passou no domingo na televisao
pao de forma bdadbdae a nao sei quantos no lidl e no continent :D
 
VMP disse:
tas-te a referiri da publicidade que esta a dar na radio, uma guerra interessante.

e na tv.. é de gritos
e esperar por este andar anda vai o lidl a vida como o carrefur.
Sr. belmiro com o monopolio do comer em Portugal
 
A do continente ainda nao vi, mas deve ter começado com esta do lidl!

imagessa.jpg


A imagem é pequena, mas é um carro com produtos da marca continente de um lado e do outro do lidl! e a diferença de preços!
 
designer_camoes disse:
e na tv.. é de gritos
e esperar por este andar anda vai o lidl a vida como o carrefur.
Sr. belmiro com o monopolio do comer em Portugal

Mas isso so é mau... Nao vai haver concorrencia e vao poder aplicar os preços que lhes apetecer.. :evil: :evil:

Nao pode ser....
 
Back
Top