Acabaram com os Modelos agora???
o que era modelo agora é continente
o que era bonjour agora é bom dia
mas no fundo nada é diferente
yeahh yeahhhhhhh continenteeeeeeeeeeeeeeeee
Acabaram com os Modelos agora???
o que era modelo agora é continente
o que era bonjour agora é bom dia
mas no fundo nada é diferente
yeahh yeahhhhhhh continenteeeeeeeeeeeeeeeee
lidl e o futuro pelo menos a nivel de bolachas chocolates e lasanhas bons e baratos
Concordo
A nivel de lasanha as do pingo doce agora superam todas
Pois é...Ainda não provei, mas já que aconselhas Costumo ir ao LIDL de propósito comprar lasagna e pão de alho!! É muitooo bom
Os produtos da marca Continente, e aqui falando de sumos, bolachas e massas... sinceramente derrete as outras em preço/qualidade...
Cá em casa compra-se tudo no Continente.. Raras excepções apanho coisas no Jumbo com boas promoções (60%), mas aqui é mais vinhos e cerveja... o resto é tudo no Modelo, perdão Continente
Em relação ao video do Unas.. Está ao nivel que nos tem habituado :twisted:
aqui em casa é exactamente igual
tudo continete, e quase tudo marca continente que diga-se de passagem relação qualidade/preço está muito nem.
às vezes para o desenrasque também rola pingo doce
Para mim e meu ver, estas guerras bem que são essenciais.. Um gajo só ganha, mas tem que estar atento lol .. Um facto é que ir ao lidl até é porreiro, tem lá diversas coisas que compensam... Olha por exemplo, ainda á pouco ofereceram-me 7 vales de desconto na bp( mas só por ser bom moço) , e só fiz uma despesa de 22eur .. Mas o Continente é bom na marca branca, por acaso esta semana fui fazer compras ao continente e decidi apenas trazer produtos da marca Continente, e trouxe os mesmos alimentos de semana anteriores.. A diferença da factura em produtos de marca, com produtos de marca branca foi notória, 11 euros de diferença.. E qualidade? Semelhante! Portanto há coisas e coisas que ambos os hipermercados têm de bom, o que uma pessoa tem que fazer é comparar e escolher.
Ainda se lembram desta publicidade
Mas isso era uma completa mentira...Ainda se lembram desta publicidade