[CONVERSA] 2007 Setembro

eu acho k o voto devia ser obrigatorio para os participantes...para fomentar o fair play :D
 
claro k n podem votar neles proprios...mas como participante tb kero votar e dizer o porque da minha escolha...
e como ja disse...fomenta o fair play entre os participantes...so uma ideia
 
Quanto ao dizeres o porque da tua escolha sera neste topico.

O s-tronic e que vai criar o topico para as votaçoes mas como ia ao encontro com o Ze vai chegar mais tarde, por isso se calhar so amanha de manha e que vai criar o topico
 
Audistore.com.pt disse:
Se calhar não deviam era votar :twisted:

Ou entao não poderem votar neles, tambem era justo

!? Mas faz algum sentido um user poder votar nele próprio!? Por isso é que se pretende saber quem é que votou em quem qu'é pra não haver tramoias! :twisted:

Eu inda não tenho foto escolhida, no entanto vou reflectir sobre o assunto! :D
 
STronic disse:
PS: têm sorte que eu nao troquei a minha... :p :p :p

já que se fala nisso, eu próprio fui lá editar a foto, no entanto, acho que para os próximos eventos, assim que a foto fosse postada, não se devia poder ir lá "remendar" ou trocar por outra...
 
ja votei...quando acabar a votaçao depois comento o porque do meu voto. acho k deviam fazer todos o mesmo pra influenciar ninguem :D
 
Também já votei...quando acabar a votação também vou dizer o porque do meu voto...apesar de não perceber nada de fotografia :p :p
 
eu tb já votei... não foi nada facil a escolha...mas já tá...

k vença o melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
JA cumpri o meu dever civico

E a minha razao e porque foi uma das que mais gostei, tinha muitas por onde escolher, mas gostei daquela desde que a vi :8
 
Back
Top