[CONVERSA] 2007 Setembro

francis disse:
na povoa...onde?? :S :green:

meu, aquilo é complicado de explicar. eu por acaso já tinha ido mesmo ao lado do pavilhao dos karts em trabalho. mas vamos ver se te explico em modos. assim que sais da A28 para a póvoa tens uma primeira rotunda. aí contornas a rotunda e sais na primeira à direita (pois está claro lol à esquerda seria dificil eh eh) a seguir ao sentido da linha do mar na póvoa. mal sais, vais ver o modelo às tuas 11h - entenda-se esquerda - e tens uma avenida à tua frente. segues essa avenida pela faixa da esquerda. contornas a avenida e sais na primeira à direita, sendo esta estrada de onde sais a que vai dar ao modelo. aí estás no parque industrial da póvoa. continuas até uma rua sem saída te forçar a seguir à direita. depois segues por entre a zona industrial até encontrares, um pouco mais lá pra dentro, um pavilhao do lado esquerdo que vai dizer indoor karting

é uma beca complicada é...

lool

A primeira foto do ricky foi removida pois so se pode concorrer com uma foto, se alguem quiser alterar a foto ate ao dia 20 pode o fazer mas e conveniente editar o post e nao fazer um post novo :wink:

karkov disse:
eu editei o meu post e já lá tem uma foto, a meu ver, mais promissora para concorrer :twisted:

seu nojento :green: :green: :green:

se tivesse outro apendice na traseira eu ainda era capaz de botar em ti :P :P :P

OT:

Sábado ás 15h no local do costume :?:

rmatos disse:

se tivesse outro apendice na traseira eu ainda era capaz de botar em ti :P :P :P

OT:

Será que estou a ler bem isto... queres um "apendice na traseira"?

WTF?!?!

:icon_eek:

rmatos disse:

OT:

fazemos assim, eu meto o "apendice" até sabado mas não tiro foto... votas em mim na mesma?!? :green:

sabado entre as 15 e as 15.30 nesse local... vou falar com quem me acompanha normalmente ;) (STronic, Black_Car, hucruz e excepcionalmente o _Zé_)

karkov disse:
fazemos assim, eu meto o "apendice" até sabado mas não tiro foto... votas em mim na mesma?!? :green:

sabado entre as 15 e as 15.30 nesse local... vou falar com quem me acompanha normalmente ;) (STronic, Black_Car, hucruz e excepcionalmente o _Zé_)

Isto promete...

:lol:

karkov disse:

O zé tem o casamento do irmão...

Por isso somos os mesmo do costume :D

karkov disse:

vou pensar :green: :green:

como já disse o hugo o zé tem casamento só deve vir na hora do jantar ou mais tarde...de qq das formas tentem chegar pelas 15 para irmos exprimentar o binhuuu :green: :green:

neljoe disse:
Isto promete...

:lol:

cala-te cãonhe :twisted: :twisted: :P

Back