[CONVERSA] 2007 Setembro

MoByS disse:
Acho que as votações deviam ser feitas por escrito num tópico aberto para o efeito e não por poll... ou então por poll+escrita.

Diminui-se o risco de batotas... :roll:

Concordo!

Quem não deve não teme :green:

porque??o voto tem de ser anonimo?? acho k devia ser publico e justificado...tipo "voto nesta por a+b"
assim é k aprendemos...se for tudo secreto so se fica a saber o vencedor e pronto..n ha partiçlha de opiniões nem de conhecimentos...acho k é pra isso k serve este concurso e nao pra ganhar premios :S

Entao aqui estao os premios:

Mês de Setembro

Mês de Outubro

Mês de Novembro

A frota completa

São replicas em metal à escala de 1:43 da minichamps, modelos de colecção uma vez que são ediçoes numeradas, espero que sejam suficientemente aliciantes para promover os fotografos audi PT.

wochi disse:
porque??o voto tem de ser anonimo?? acho k devia ser publico e justificado...tipo "voto nesta por a+b"
assim é k aprendemos...se for tudo secreto so se fica a saber o vencedor e pronto..n ha partiçlha de opiniões nem de conhecimentos...acho k é pra isso k serve este concurso e nao pra ganhar premios :S

Não é com isso que vais aprender, te garanto, se eu disser voto no A porque gosto mais o que é que aprendes???

Ou vais obrigar um user que ate nem percebe grande coisa de fotografia (Rmatos :twisted:) a explicar que escolheu aquela porque o tom de luz aquela hora era o correcto, ou aquele angulo era o melhor??????

Sou inteiramente a favor da transparencia dos resultados, mas não nesses moldes.

com certeza k n vais aprender com todos..mas garanto-te que com alguns aprendes...e n és obrigado a explicar ao pormenor.podes dizer que escolheste a A pq é um carro igual ao teu e pronto...n és obrigado a dar grandes explicaçoes
mas acredita k se for um mobys ou um nmb a justificar a escolha garanto-te k aprendes alguma coisa. ate pq podes escolher uma e mesmo assim dizer k falhou no ponto X ou Y...

Com votos escritos (=postados..dassssssssss) daria lugar a mais transparência... isso.

Como já aqui foi dito... quem não deve não teme.

Quanto às explicações pq é que escolheu esta ou aquela... ficaria à consciência de cada um.

Eu boto na foto do FrEdOOOO porque tá impecabbeeellllllllllll :green: :green: :green:

pandawz8.gif

pandawz8.gif
pandawz8.gif

pandawz8.gif
pandawz8.gif
pandawz8.gif

pandawz8.gif
pandawz8.gif

pandawz8.gif

Como ja disse, não sou a favor, mas é uma hipotese

Vou aguardar que o S-tronic diga algo em relaçao a transparencia da votação, ou seja saber ae que ponto ele como administrador consegue aceder a dados relativos a uma poll e demonstra-los.

Em relaçao a essa situação apenas seria a favor com a votação em termos de poll e depois no topico referir votei na 1, 2, 3 etc.

Sem nenhum tipo de explicação, porque quem quiser explicar as razoes da sua votaçao pode fazer no topico das conversas e ai sim debater questoes sobre fotografia.

bem...

na minha opiniao.... quem tiver intenções de comentar.... comenta....

que nao tiver.... ou chega e poe post "votei em X porque gostei..." ou "votei em Y porque me apeteceu..." ou entao nem sequer vota....

mas pronto... com isto tudo.. já me puseram a matutar mais um bocado... e penso que amanhã já consigo ter forma de ver quem votou em quê.... ;)

assim sendo... disponibilizarei a tabela....

a minha ideia seria as votações serem secretas até ao final de todas as votações, excepto se algum user entender divulgar a sua votação....

e só no fim de todas as votações publicar a tabela....

;)

ou isso, mas minimamente controlado pra não haver o risco de batotas...

E já agr... só devia poder votar quem tivesse postado uma foto.

concordo com a ideia do ser secreto ate acabar a votaçao..assim n ha "influencias"....

quanto ao so votar quem pos foto n concordo..acho k deve ser aberto a todos..

porque nao uma PM com o voto e justificaçao(facultativa) enviada para alguem do juri?

Back