[CONVERSA] 2007 Setembro

foi so uma ideia :oops:

eu acho é k se ta a fazer uma tempestade num copo de agua por um concurso onde os premios sao simbolicos...se fosse pra ganhar dinheiro ou algo com mt valor ate achava bem..agora assim...acho k n ha necessidade

wochi disse:
foi so uma ideia :oops:

eu acho é k se ta a fazer uma tempestade num copo de agua por um concurso onde os premios sao simbolicos...se fosse pra ganhar dinheiro ou algo com mt valor ate achava bem..agora assim...acho k n ha necessidade

tambem já dei por mim a pensar isso lol

cambada de mitras! :green: :oops:

E que tal em vez de votos serem pontos com uma escala de pontuação do género de 1 a 10? :roll: :roll: :roll:

Ex.

foto wochi :arrow: 2 pontos;
foto mobys :arrow: 2 pontos;
foto paiol :arrow: 10 pontos :green:

a justificação ficava ao critério de cada um :roll:

neste caso parece-me um método de justo que o sufragio universal

Tanto trabalho a ler isto para ainda não estar nada decidido :evil: :evil: :evil: :P :P

Cambada de conhos :green: :green: :green:

Mas tou como o Paiol

Acho que deviamos votar tipo festival da Eurovisão....pelo menos eu teria mais hipoteses de ter algum voto :P :P

Acho mesmo que o ideal e votar apenas em uma, apesar da ideia dos pontos tambem nao ser má.

votaçao aberta aos users do forum e acho que apos cada um votar bastava postar, que ja tinha votado, assim seria facil de controlar os votos e não havia necessidade de andar ca com votei no a e no b por x ou por y, essa parte fica no topico das conversas para quem entender fazer, mas na parte da votação fica tudo limpinho.

A cena dos pontos ia queimar as calculadoras do pessoal, porque andava tudo a fazer contas de sumir e ia complicar uma situaçao que não tem necessidade.

e tambem nao sei ate que ponto seria viavel.

No fim da votaçao como disse o s-tronic disponibiliza-se os resultados.

Quanto ao espirito fico contente com o espirito que se criou, apesar dos premios serem simbolicos da a entender que o pessoal esta empenhado em mostrar serviço e fazer boa figura :wink:

Audistore.com.pt disse:
Quanto ao espirito fico contente com o espirito que se criou, apesar dos premios serem simbolicos da a entender que o pessoal esta empenhado em mostrar serviço e fazer boa figura :wink:

Tambem fiquei contente com o espirito desenvolvido.

Penso que será uma rubrica que nos irá proporcionar no futuro belos momentos fotográficos.

eu acho q os coments sobre os votos seria interessant

mas claro sempre numa logica de facultativo

o sistema dos pontos deve complicar um pouco as coisas nao?

finalment, votação secreta... parece-m em modos!

os prémios sao muito fixes, os meus parabens à organização ;)

eu ainda devo mudar a minha eh eh

os prémios sao mesmo muito fixes!!! ;)

pessoal a concorrência é lixada, mas o important é participar!!

o tempo tá a queimar

mas acho q no proximo mês já vai haver mais participação nao?

aaaah outra coisa

isto é mais para o pessoal q tem ido às ultimas kartadas

tal como se falou, andei a informar-m e encontrei os karts na povoa. falaram-m no entanto q akilo era novo, mas lá o tipo disse-m q aquilo tinha um ano e qq coisa

a pista é desnivelada, sao dois andares. é indoor e os karts sao mais potentes q os de perafita, sao de 270cc segundo me informaram lá

em termos de preços é um pouco mais caro, sao tipo 9€ por cada 10 minutos mas a desvantagem é que, só podem andar no máximo 6 karts ao mesmo tempo

o q tem de interessant, ou pode ter, é a terça feira das mangas. tipo por 20€, uma equipa de dois anda 30 minutos, revezando-se as vezes q quiserem com um mínimo de uma troca.

até às 20h da noite, as corridas normais, são 7,5 € por piloto.

podíamos fazer a entrega dos prémios aí hein?
se bem, sincerament, pelo q vi, creio que a de perafita, com 10 audianos em pista, é capaz de ser mais interessante ;)
desculpem o off topic eh eh

Back