[CONVERSA] 2008 Julho

AudiST disse:
ja houve mais 9 votos mas mesmo assim

no minimo j ala tao 10 oh nuno :D

rebelo1981 disse:
Por acaso acho o mesmo. Nota-se bastante na afluência ao fórum em quantidade de respostas ao tópicos e também se nota no MSN, na sala de conversação :S

Chegando a meio de Julho o país pára até ao início de Setembro.

X2

ja tou a espera de uma ajuda pra desmontar os trims a 2dias prai e nada, a malta vai de ferias e é isto ;)
mas tem k ser todos temos direito a elas!!

abraço
 
Votado 8)

Quando é que começa o Julho para colocar cá uma foto catita?Para ser válida tenho que fazer o post no dia 14/08.. só ai é que faço um mês de forum :(
 
ricas2000 disse:
Votado 8)

Quando é que começa o Julho para colocar cá uma foto catita?Para ser válida tenho que fazer o post no dia 14/08.. só ai é que faço um mês de forum :(

Pelas minhas contas, se é que as fiz correctamente, Julho começou no dia 1. Não estás de férias pois não??? Estás um bocado trocado... :D :D :D

Agora só em Agosto é que podes postar uma foto, depois do dia 13 penso eu de que...

Venham daí mais fotógrafos. ;)
 
Parabéns ao vencedor ;) Muito bonita a foto, apesar de não ter votado nela.

Votei no VIA3 pela simplicidade da fotografia (e pelas jantes) :D
 
pessoal!! :roll: eu até estou :eek: :eek:

:oops: :oops: :oops:
muito obrigado a todos os que votaram (independentemente se em mim ou não)!!
porreiro pá!! nunca pensei ganhar o concurso, com tanta foto altamente.. hehehe!!
que cena fixe, bem, eu desfaço-me em agradecimentos para todos!! :D 8) :D

e agora onde é que vou levantar o prémio?? é preciso deixar aí o NIB?? :lol: :lol: :lol:


venha o proximo!! ;) :D :D

ahhh!! e obrigado ao EgasRS que até se enganou no sitio onde postar a mensagem :D :lol: :D :lol:
 
parabens AgA, por acaso votei em ti...

Como tinhamos combinado, mando-te por PM o NIB para fazeres a transf dos 50€ :D
 
Back
Top