[CONVERSA] 2008 Julho

Voto descarregado.....

Agora é esperar pelo dia 29 eheheheheheh

Há algumas muito giras e muito bem apanhadas por isso vai ser concorrida esta votação...
 
Infelizmente este mês não consegui contribuir com uma foto.

Relativamente aos trabalhos apresentados, não houve nenhuma foto que me conseguísse dar aquele :eek: :eek: :eek: :eek:, pelo que este mês prefiro não votar.

Não estou deste modo a dizer que não existem cá fotos de qualidade. simplesmente não senti aquele "click" necessário para votar.

Continuem com o bom trabalho e que ganhe o melhor. :D :D
 
Maxwell disse:
Infelizmente este mês não consegui contribuir com uma foto.

Relativamente aos trabalhos apresentados, não houve nenhuma foto que me conseguísse dar aquele :eek: :eek: :eek: :eek:, pelo que este mês prefiro não votar.

Não estou deste modo a dizer que não existem cá fotos de qualidade. simplesmente não senti aquele "click" necessário para votar.

Continuem com o bom trabalho e que ganhe o melhor. :D :D

Queres ver que ainda se vai ter que por uma opção para a abstenção :p :D
 
Maxwell disse:
Infelizmente este mês não consegui contribuir com uma foto.

Relativamente aos trabalhos apresentados, não houve nenhuma foto que me conseguísse dar aquele :eek: :eek: :eek: :eek:, pelo que este mês prefiro não votar.

Não estou deste modo a dizer que não existem cá fotos de qualidade. simplesmente não senti aquele "click" necessário para votar.

Continuem com o bom trabalho e que ganhe o melhor. :D :D

Também tenho esta sensação, mas no que diz respeito às legislativas. :D

Apenas mudava "que ganhe o melhor" para "que ganhe o menos mau".
 
AudiST disse:
Isto esta tudo de ferias????

ninguem vota????

Por acaso acho o mesmo. Nota-se bastante na afluência ao fórum em quantidade de respostas ao tópicos e também se nota no MSN, na sala de conversação :S

Chegando a meio de Julho o país pára até ao início de Setembro.
 
Back
Top