[CONVERSA] Mês de Dezembro

Estado
Not open for further replies.
Espero sinceramente que o que estao para aqui a dizer seja pura e simplesmente a brincar pois so posso encarar aquilo que estao a dizer uns aos outros seja na desportiva e eu estou um bocado desfazado do contexto e não entendo. :roll:

Eu não consigo bloquear porque senão ja estava :roll:
 
francis disse:
O barrete serve a quem o desejar meter :D

Podia a posso votar em quem quiser...a frente do nome tem uma local para meter um X ou algo do genero, portanto :roll:
Apenas dei a minha opinião em geral, não quero cá confusões e situações chatas ;)

n queres confusoes mas mandas bocas...e depois nem coragem tens para as justificar...é bem ;)
 
Ou voces se portem bem ou nao ha concurso de janeiro!

meto vcs todos de castigo!loooool

ai ai ai que os meninos andam se a portar mal :evil:
 
wochi disse:
mas ele n perdeu....ele ganhou :D :D :D

nem mais .......
mas só ganhou porque eu desisti ;)

eu só acho é que é feio arranjar bode expiatorio quando se perde .......

e é só e apenas isso que quero que fique claro .........

ja parece o reclame do pug 307 .....

inveja .... coisa feia ......

ps . audistore , a unica parte em que estava na brincadeira , foi na parte em que disse ao wochi aparece no proximo metting ...... de resto , mantenho tudo aquilo que disse ....
acho que houve auqui alguem que teve mau perder e arranjou desculpas ..... só isso .... é a minha opinião e vale o que vale .

agora respondendo a caganeira .....
jorge ventura , um amigo meu que olhou para tua foto disse me assim , é bonita sim senhor , parece uma gaja boa toda pintada , mas quando se acorda ao lado dela ............ jasus ,,....... vale o que vale o comentario do meu amigo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
wochi rapaz...não sejas assim... um dia desses ganhas isto e prontos ficas mais contente com tudo e com todos e aprender a respeitar a opinião dos outros ;)

i´m done.
 
STronic disse:
Encontram-se abertas as inscrições para o mês de Janeiro...

e que ganhe a melhor foto... ;)

E que no proximo mes nao se repitam estas brincadeiras senão pelo menos o apoio da audistore termina.

Quanto ao vencedor os meus parabens ao Artur e a todos os participantes no passatempo.
 
eu gostava apenas de dizer que por favor levem isto na brincadeira. há aqui fotos bem tiradas e outras menos bem tiradas. não menosprezo nenhuma delas e são todas exemplos de users que participam numa secção que me diz pessoalmente algo. já não me lembro que se lembrou da criar. audistore, wochi, stronic. não me lembro. mas bem aja essa pessoa. ja nao me lembro quem disse que votava pelo "momento" da foto e não pela sua qualidade. para mim um motivo tão válido como outro.

bem ajam a todos que janeiro há mais.

nuno
 
epah...fonix :evil: :evil: :evil:

já disse á uns dias atrás e volto a dizer:

deixem-se dessas criancices de merd@ :evil: :evil: :evil:

se têm problemas de alguma espécie entendam-se por pm, mail, msn, ringue de boxe, etc, etc...mas aqui não, por favor...isto já cheira mal :evil: :evil: :evil:
 
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Block please ;)
 
nmb disse:
eu gostava apenas de dizer que por favor levem isto na brincadeira. há aqui fotos bem tiradas e outras menos bem tiradas. não menosprezo nenhuma delas e são todas exemplos de users que participam numa secção que me diz pessoalmente algo. já não me lembro que se lembrou da criar. audistore, wochi, stronic. não me lembro. mas bem aja essa pessoa. ja nao me lembro quem disse que votava pelo "momento" da foto e não pela sua qualidade. para mim um motivo tão válido como outro.

bem ajam a todos que janeiro há mais.

nuno

fui eu o homem que teve a ideia... :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top