A
artur
Guest
wochi disse:oba oba....era isso mesmo k keria ouvir....so tenho é de tirar uma foto ranhosa pra n dar mt nas vistas
chamas te ranhosa a minha foto ?????
no proximo metting aparece que a gente esclarece isso
wochi disse:oba oba....era isso mesmo k keria ouvir....so tenho é de tirar uma foto ranhosa pra n dar mt nas vistas
artur disse:chamas te ranhosa a minha foto ?????
no proximo metting aparece que a gente esclarece isso
jorgeventura disse:Que insistência no comentário dos programas... não vais parar de chorar Artur ?! :lol:
Em vez de teres essa atitude que não tem fim nem sentido, podias tentar surpreender o pessoal na foto de Janeiro..
artur disse:chorar ????? eu ????
deves me tar a confundir contigo ......
não fui eu que pedi o livro de reclamações ........
da me ideia que ficas te mal disposto por uma foto como tu dizes sem qualidade ter sido mais votada que a tua ........
enfim ......... dor de cotovelo .......
ps - tenho que sair , mas mais logo ja volto
ps2 - o teu comentario é que mal acabou a votação foi logo de mau perdedor , em vez de dares os parabens foste mandar abaixo , aquilo que mais pessoas gostaram ......
artur disse:Mas a cor de caganeira ficou a frente da tua belíssima foto.... Essa é que é essa. Já puses te a hipótese que as pessoas que votaram gostaram? Ups claro que não pois a tua é a melhor tanto que votas nela..... Só te tenho a dizer que tens um mau perder horrível.... Mas .... Paciência..... Não se pode agradar a todos ..... O que seria se todos gostassemos do amarelo.... Mas quem tem mau perder é assim.... Diz mal ..... É como no futebol a culpa é sempre do árbitro....
francis disse:Eu não votei, e porque???
fotos "duvidosas"
Tira k????artur disse:Não compres edgar .... A tua máquina só tira fotos de merda..... Haja paciência.....
wochi disse:fotos duvidosas???explica la isso
e mesmo k expliques n foi essa a razao....a razao pq n votaste foi pq n concorreste, logo n pudeste votar em ti proprio