PAPY disse:e eu vou ter uma maquina igual 8)
artur disse:não gostei do teu comentario , nem das outras bocas atiradas para o ar .
porque afinal isto não é um passatempo , é um concurso só para prós .
tu ves a foto de uma maneira profissional e eu não . sempre disse que nem sequer sei tirar uma foto . agora descredibilizarem assim tanto no minimo o esforço , acho que não cai bem . mas como digo e como disse , este concurso não é para mim , é só para pros e eu estou excluido .
parece que so votaram em mim pela amizade mesmo e não pela foto .
obrigado amigos fica o jantar então para aquele dia que falamos que prometi quando pedi para votarem em mim .......
EgasRS disse:PAPY, o homem de boas escolhas.. Lol..
artur disse:por isso votei nela . reparei que temos gostos identicos , pois fizes te o mesmo
hucruz disse:Depois disto fui ver as votações... e por acaso acho triste o que 3 users fizeram
eu prefiro ter 0 votos numa foto minha... do que te 1 voto e ainda por cima o meu
hucruz disse:Depois disto fui ver as votações... e por acaso acho triste o que 3 users fizeram
eu prefiro ter 0 votos numa foto minha... do que te 1 voto e ainda por cima o meu
jorgeventura disse:Isto é só incendiários... eu votei na minha foto e vou fazer o mesmo todos os meses em que aconteça eu considerar ser a minha própria foto, a melhor foto inscrita, como é óbvio... :S