[CONVERSA] Mês de Dezembro

Estado
Not open for further replies.
Onde é que é o livro de reclamações ? :D

A foto vencedora está com bom enquadramento mas honestamente só não votei nela por causa da côr...

Tentei com o Aperture melhora-la aqui em casa mas nem assim ficou boa, teria sido excelente se tivesse sido bem tirada. :S
 
-
A4mota andregodinho BrunoA3 dype EvoLuTioN Exxclusiva ezoid ImNsOniAs luizsantana M.A3.D mackmain NunoQuik PsycoDream rafael tuningo Xpider _siky_

com uma ou outra excepcao...parece a lista de inscritos pro encontro da expo desta semana :D :D :D
 
mas la está , essa foto foi retirada do concurso , logo , não pode ser a vencedora ;)

até ficava mal uma foto de m€rd , mal tirada e que nem a cor vai ao sitio com programas excelentes , ganhar o concurso ..... ;)
 
Não é uma foto de m€rd Artur, pela tua resposta vejo que não gostaste do meu comentário.. mas de facto é verdade, a minha foto é uma de 4 ou 5 tiradas exactamente no mesmo sitio poucos segundos depois, e dessas 4 ou 5, se calhar esta é a única que conseguia um segundo lugar aqui...

A questão dos "programas excelentes"... eu de facto saquei a foto e tentei trata-la em photoshop e aperture no sentido de melhorar a cor, são programas que tenho sempre abertos e que uso para trabalhar todos os dias, e de facto não consegui fazer nada, se conseguisse tinha-te enviado em PM a foto e teria votado nela no concurso.

Abraço ;)
Jorge Ventrua

artur disse:
mas la está , essa foto foi retirada do concurso , logo , não pode ser a vencedora ;)

até ficava mal uma foto de m€rd , mal tirada e que nem a cor vai ao sitio com programas excelentes , ganhar o concurso ..... ;)
 
não gostei do teu comentario , nem das outras bocas atiradas para o ar .
porque afinal isto não é um passatempo , é um concurso só para prós .
tu ves a foto de uma maneira profissional e eu não . sempre disse que nem sequer sei tirar uma foto . agora descredibilizarem assim tanto no minimo o esforço , acho que não cai bem . mas como digo e como disse , este concurso não é para mim , é só para pros e eu estou excluido .

parece que so votaram em mim pela amizade mesmo e não pela foto .
obrigado amigos ;) fica o jantar então para aquele dia que falamos que prometi quando pedi para votarem em mim .......
 
Parabens artur...

Como já referi eu tive indeciso entre duas fotos... eram elas a do wochi (na qual votei) e a do jorgeventura... foram as duas que me encheram os olhos mal as vi... no entanto como a do wochi foi a primeira a aparecer, e desde logo a meti como meu wallpapper a balança começou a tender para um lado... dps ainda pensei no trabalho que deram e penso que sem duvida a do wochi deu mais trabalho a tirar... se estiver enganado corrijam-me ;)

E pronto... nao percebo mt mais de fotografia para tar aqui a dizer mais cenas...

Mas mais uma vez... parabens ao vencedor ;)
 
hugo , obrigado pelos parabens , mas a minha foto foi retirada como disse , dai não sou o vencedor .....
o vencedor tem que ser a melhor foto e não o que tem mais amigos .. ......
 
Pelo que li o vencedor foi o artur né verdade? ;)

Parabéns amigo.. :)

disponibilizem aí o prêmio pro homem que eu na segunda volto a lisboa e já lho entrego.. ;)
 
EgasRS disse:
Pelo que li o vencedor foi o artur né verdade? ;)

Parabéns amigo.. :)

disponibilizem aí o prêmio pro homem que eu na segunda volto a lisboa e já lho entrego.. ;)


não rapaz , eu ja tinho pedido para tirar a foto da votação ... não quero ser a causa de problemas e desconforto ;)
 
Ho pah, vai-t fu@€& mais o desconforto e a causa de problemas.. Lol.. Ganhaste tá ganho.. Mas enfim.. Já não digo mai nada.. ;)
 
amigo , ou se ganha com uma boa foto , ou então pela amizade , não é justo para as outras fotos ......


mas já agora , fica a pergunta .......

não é um bocado estranho a maquina que tirou a foto da polemica , ser a mesma que tirou a foto do ultimo concurso e ter vencido ???????

o egas , troca a maquina que a gaja avariouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :p :p :p :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top