[CONVERSA] Mês de Dezembro

• Thread starter Thread starter PAPY
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
nmb disse:
wochi, o que axas de comentar as fotos a concurso? depois do final da votação? dicas e truques ;)

ja fiz isso...mas para alem de ninguem ligar puto ainda houve um ou outro k ficou "ofendido" :roll:

tuningo disse:
Enfia é umas minis pelo gargalo abaixo :twisted:
Se existem bocas é sinal que alguém olhou para a tua foto :!: mesmo que não gostes das "bocas", deves respeitar opiniões dos outros, claro que tens o direito a resposta, mas tirá-la não acho correcto.

É o mesmo que dar uma q**** qd estás quase, desistes :P e dizes-lhe "épá desculpa lá, mas tenho que ir buscar uma mini" e depois ainda vou ter que ir buscar mais uma grade ao boteco ao lado :twisted: achas bem deixar a coisa a meio :?:

concordo contigo e com a tua opinião .....
mas se ja ouve bocas e ainda so vai na votação , fará quando chegasse o resultado .....

artur disse:
atenção que eu nao me estou a desentender com ninguem ....
apenas estou a dar o meu ponto de vista ....
e o meu ponto de vista é que nao gostei de certas bocas que li e enfiei a carapuça .
e como nao gostei , digo que nao gostei , mas chatear me ? isso nao ......... ninguem me ofendeu .....

edit : quanto ao mais charmoso , isso é indescutivel :green: :green: :green: :green:

Meu menino se foi por minha causa que tiras-te a foto deste mês podes muito bem voltar a pola já que não era minha intenção que tal acontecesse... :oops: :oops: :oops:
Mandei umas bocas é certo mas acho que levas-te aquilo na boa!!
Vá bota lá a foto de novo vá.... :twisted: :twisted:

rmatos disse:
epah...vão-me desculpar, mas voçês ás vezes stressam por cada coisa mais descabida :evil: :evil: :evil:

E não é que o Senho de Paços de Ferreira tem toda a raçao :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

;)

Fonix

so agora e que vi isto que aqui vai :evil:

No fim de tudo quem tem razao e o Rmatos.

existem meia duzia de regras, so mesmo numa de manter a coisa mais ou menos organizada.

Agora se as pessoas cumprem as regras???? estou convencido que sim, eu pelo menos nao ando a ver ao promenor se as pessoas as respeitam ou não, mas acho que pelo premio em jogo e principalmente pelo espirito de amizade existente no forum acho impensavel que as pessoas venham para aqui adulterar o espirito do concurso que e apenas de camaradagem e não de competição.

Estive a ler os posts e não achei razao para o artur retirar a foto, principalmente depois da votação ja estar a decorrer, se realmente cumpriste as regras do jogo não vejo o porque dessa situação.

Vamos la a levar as coisas na desportiva e ver o concurso com outros olhos que não o da competiçao e com vontade de levar um trofeu (se fosse o verdadeiro......) ou ser o melhor ca do sitio.

Quanto a votação e neste momento falo como qualquer user eu sempre preferi um instantaneo a uma foto elaborada, talvez por nao perceber nada de fotografia, mas para mim tem mais valor uma imagem capturada num momento qualquer que surpreende do que uma foto tirada com preparação, apesar de serem fotos se calhar de qualidade superior e muito mais apelativas esteticamente

tanta cena estupida por causa de uma coisa que tem 0 valor material e voçes se esqueceram do mais importante nesta data :S

Feliz 2008

Boas entradas a vamos lá ser mais racionais e sociaveis e deixar destas coisas e que 2008 tenha de pior o que 2007 teve de melhor... ;)

Cmts

francis disse:
tanta cena estupida por causa de uma coisa que tem 0 valor material e voçes se esqueceram do mais importante nesta data :S

Feliz 2008

Boas entradas a vamos lá ser mais racionais e sociaveis e deixar destas coisas e que 2008 tenha de pior o que 2007 teve de melhor... ;)

Cmts

X34345436546 :green:

Estado
Not open for further replies.
Back