[CONVERSA] Mês de Dezembro

• Thread starter Thread starter PAPY
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
não te preocupes , pois tinhas razão ...... quem votou na minha foto fe lo de certeza pela amizade e não pela qualidade ;)

artur disse:
não te preocupes , pois tinhas razão ...... quem votou na minha foto fe lo de certeza pela amizade e não pela qualidade ;)
entao se tinha razao pq continuo a notar alguma ironia no k dizes? :roll:

ironia ???? em nada .... deves estar a notar mal .....

aquilo que disse foi mesmo o que quis dizer , tenho noçao que a minha foto nao tem qualidade ( apesar de eu gostar na mesma ) em relação as outras e que foi mesmo por amizade que votaram em mim .....

nao esta aqui nada ironico

entao e tiraste-a porque??ja em votaçoes anteriores se passou isso e era a essas k me tava a referir...tanto k n sei como vao as votaçoes deste mes... :roll:

ja te expliquei porque tirei ..... porque as meias palavras que aqui entendi , eram uma boca para mim ....
provavelmente por ter andado a enviar para toda a gente o link do concurso pelo msn e dizer para votar em mim ....
mas como é obvio , cada um vota como quer ..... muitos a quem mandei o link nao votaram em mim de certeza e sei que não .... mas para nao haver mais bocas e para nao dizerem ate que vicei o concurso , tiro a minha foto e acabou se os problemas ....

artur disse:
ja te expliquei porque tirei ..... porque as meias palavras que aqui entendi , eram uma boca para mim ....
provavelmente por ter andado a enviar para toda a gente o link do concurso pelo msn e dizer para votar em mim ....
mas como é obvio , cada um vota como quer ..... muitos a quem mandei o link nao votaram em mim de certeza e sei que não .... mas para nao haver mais bocas e para nao dizerem ate que vicei o concurso , tiro a minha foto e acabou se os problemas ....

LOLLLLLL

oh artur...eu nem vou comentar isto pq n tem mesmo nada a ver....
agora tou com serviço mas mais logo ja falo ctg no msn....
entretanto ve se poes a foto outra vez pq senao acho k para alem de n fazer sentido tas a ser indelicado pra quem ja votou em ti...se n concordas com o concurso entao n participes pro mes k vem..agora desistir a meio n é a melhor opçao

wochi disse:
LOLLLLLL

oh artur...eu nem vou comentar isto pq n tem mesmo nada a ver....
agora tou com serviço mas mais logo ja falo ctg no msn....
entretanto ve se poes a foto outra vez pq senao acho k para alem de n fazer sentido tas a ser indelicado pra quem ja votou em ti...se n concordas com o concurso entao n participes pro mes k vem..agora desistir a meio n é a melhor opçao

entao se nada tem a ver , porque andam para ali posts com meias palavras e com bocas ????
e nao me ouviste dizer que nao concordo com o concurso , apenas nao entendo e continuo sem entender o porque de algumas palavras nas quais me senti atingido .....
e nao vou pedir para recolocar a foto , esta fora de questão .
quanto a ser indelicado aqueles que votaram em mim , peço imensa desculpa , mas terão que alterar o voto pois a minha foto ja nao esta a concurso ;)

Vou ter que relêr este tópico todo para tentar perceber o que se passou :roll:

Mas pahhhs isto é só para nos divertirmos, ou não? ;)

Pessoal, acalmem-se, este tópico para mim ("conversa" do mês) nem devia existir, colocavam-se as fotos e mais nada, cada um votava em consciência, ou por gostar mais destas ou daquela, ou por ser mais amigo ou inimigo, agora não pode levar ao desentendimento do pessoal.

Artur, tem lá paciência desta vez, não tires a foto, próximo mês não a coloques.

Agora se este ou aquele é mais charmoso :o pensoque não é por aí que vai ganhar ou perder, afinal o prémio não dá independência monetária a ninguém, estamos aqui para nos divertir, mais nada :)

atenção que eu nao me estou a desentender com ninguem ....
apenas estou a dar o meu ponto de vista ....
e o meu ponto de vista é que nao gostei de certas bocas que li e enfiei a carapuça .
e como nao gostei , digo que nao gostei , mas chatear me ? isso nao ......... ninguem me ofendeu .....

edit : quanto ao mais charmoso , isso é indescutivel :green: :green: :green: :green:

artur disse:
atenção que eu nao me estou a desentender com ninguem ....
apenas estou a dar o meu ponto de vista ....
e o meu ponto de vista é que nao gostei de certas bocas que li e enfiei a carapuça .
e como nao gostei , digo que nao gostei , mas chatear me ? isso nao ......... ninguem me ofendeu .....

Enfia é umas minis pelo gargalo abaixo :twisted:
Se existem bocas é sinal que alguém olhou para a tua foto :!: mesmo que não gostes das "bocas", deves respeitar opiniões dos outros, claro que tens o direito a resposta, mas tirá-la não acho correcto.

É o mesmo que dar uma q**** qd estás quase, desistes :P e dizes-lhe "épá desculpa lá, mas tenho que ir buscar uma mini" e depois ainda vou ter que ir buscar mais uma grade ao boteco ao lado :twisted: achas bem deixar a coisa a meio :?:

tuningo disse:
É o mesmo que dar uma q**** qd estás quase, desistes :P e dizes-lhe "épá desculpa lá, mas tenho que ir buscar uma mini" e depois ainda vou ter que ir buscar mais uma grade ao boteco ao lado :twisted: achas bem deixar a coisa a meio :?:

:lol: :lol: :lol: :lol:

wochi, o que axas de comentar as fotos a concurso? depois do final da votação? dicas e truques ;)

Estado
Not open for further replies.
Back