A
artur
Guest
não te preocupes , pois tinhas razão ...... quem votou na minha foto fe lo de certeza pela amizade e não pela qualidade
entao se tinha razao pq continuo a notar alguma ironia no k dizes? :roll:artur disse:não te preocupes , pois tinhas razão ...... quem votou na minha foto fe lo de certeza pela amizade e não pela qualidade
artur disse:ja te expliquei porque tirei ..... porque as meias palavras que aqui entendi , eram uma boca para mim ....
provavelmente por ter andado a enviar para toda a gente o link do concurso pelo msn e dizer para votar em mim ....
mas como é obvio , cada um vota como quer ..... muitos a quem mandei o link nao votaram em mim de certeza e sei que não .... mas para nao haver mais bocas e para nao dizerem ate que vicei o concurso , tiro a minha foto e acabou se os problemas ....
wochi disse:LOLLLLLL
oh artur...eu nem vou comentar isto pq n tem mesmo nada a ver....
agora tou com serviço mas mais logo ja falo ctg no msn....
entretanto ve se poes a foto outra vez pq senao acho k para alem de n fazer sentido tas a ser indelicado pra quem ja votou em ti...se n concordas com o concurso entao n participes pro mes k vem..agora desistir a meio n é a melhor opçao
artur disse:atenção que eu nao me estou a desentender com ninguem ....
apenas estou a dar o meu ponto de vista ....
e o meu ponto de vista é que nao gostei de certas bocas que li e enfiei a carapuça .
e como nao gostei , digo que nao gostei , mas chatear me ? isso nao ......... ninguem me ofendeu .....
HonSan disse:Alguém chamouuuu????
tuningo disse:É o mesmo que dar uma q**** qd estás quase, desistes e dizes-lhe "épá desculpa lá, mas tenho que ir buscar uma mini" e depois ainda vou ter que ir buscar mais uma grade ao boteco ao lado :twisted: achas bem deixar a coisa a meio