hucruz disse:No meu ultimo post esqueci-me de dizer uma coisa...
É preferivel votar nos amigos... do k em nós proprios 8)
wochi disse:thanks
mas mesmo assim n vai chegar...aki vota-se mais pelos amigos k pelas fotos... :roll:
nmb disse:alias o deste mes nem o conheco.
artur disse:eu gostava muito de perceber o que queres dizer com isso wochi .....
agora falar se com meias palavras é que nao está com nada .......
ps - mas até penso que sei o que referes , but no problem , já esta retirada
artur disse:eu nao tenho problema nenhum em chamar os bois pelos nomes nem em ser o mau da fita ......
artur disse:eu continuo a achar que vale sempre a pena chamar os bois pelos nomes .....
retirei , talvez porque por meias palavras do que anda para aqui escrito , não estou a gostar de ler alguns posts , que por estarem meias palavras , achei que se referem a minha foto e a mim .....
então , como quem nao esta bem muda se , pedi para a minha ser retirada , pois nao quero causar mau estar a ninguem .
alem do mais , não me vou chatear por causa de uma foto .
artur disse:pois , mas achei que devia e por isso pedi para retirarem a foto ....
eu apenas participei por brincadeira , nao para ganhar nem para mostrar valor de nada a ninguem ....
nem tirar fotos sei nem precebo nada de fotografia ....... apenas sei carregar no botão ....
logo , se ja esta assim na votaçao , se a minha foto ganhasse ( o que acho pouco provavel pois ha fotos com muito mais qualidade ) iria ainda causar mais mal estar ..... portanto acho que é melhor assim