[CONVERSA] Mês de Dezembro

• Thread starter Thread starter PAPY
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
ppl de lisboa , quem conhece ali a parte da frente da torre belem ?????

ali onde não podem estar carros , mesmo em frente a escada ???? tão a visualizar a coisa ????

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pois éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :green: :green: :green: :green: :green:

gang do sul rulessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

pronto , vá , dois gangs em harmonia a proteger a torre de belem :assobio:

o egas , tive a ver as do tlm , so te digo , foto do carai***************************************

Caro amigo, visto ter sido eu a colocar a foto tirada com a vista sobre a ponte 25 de abril e cristo rei, da minha parte quero deixar-te descansado e sugerir que deves manter a tua foto :)

O objectivo aqui é a malta divertir-se explorando e mostrando os seus dotes na area da fotografia, num dos topicos que acho mais giros deste forum, não vejo problema em duas pessoas explorarem dentro do seu gosto pessoal o mesmo local ;)

Abraço,
Jorge Ventura ;)

Tinoni disse:
bem, vou por na mesma, se acharem mal, eu tiro...

ja tou a imaginar novo sitio ......

:arrow: sugestão , que tal o tema para um mês , sitios impensaveis e proibidos para tirar fotos

muahahahahhahahahhahahahha
tipo , so tirar fotos em sitios mesmo onde nao se pode tirar

ganhavamos na boa ò egas :D

ainda nao viste o que ai vem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

o amigo , a fotografia para mim ainda é um mundo a descobrir .
foi tirada com a maquina do egdar , e para não violar as regras , fui eu que carreguei no botão para tirar a foto ( ele tem uma foto no tlm que comprova isso :green: ) de resto foi mais numa de participar e de bater umas fotos num lugar proibido ....... ( fogeeeeeeeeee que vem o gajo das algemas :green: )

o resto das fotos podes ver no meu projecto , fiquei indeciso entre essa e uma identica mas com o xenon ligado , mas acho que destacava mais o xenon do que a foto em si ..... ;)

Tenho aqui no meu tlm a prova em como foi o homem a tirar a foto sim senho.. Irá ser tornada pública logo que eu teja no meu pc.. Pois esqueci-me de a passar pro artur..

Não consigo ver a foto que o homem pôs mas tenho uma idéia de qual seja.. Tá impec.. Falavam-lhe uns ajustes de cor, mas isso agora tem de ser ele a editar no photoshop.. Mas pra isso ele é que tem de explorar.. ;)

mas com jeitinho o homem amanhã publica a foto comprovativa do disparo.. Lol..

Estado
Not open for further replies.
Back