[CONVERSA] Mês de Dezembro

Estado
Not open for further replies.
fiquei indeciso entre a com as luzes acesas ou com as luzes apagadas .
optei pela com as luzes apagadas , pois destaca mais a torre , a outra ficava so a olhar para as luzes do carro e a intençao aqui não é o carro , mas sim a foto em si .....

ps ----------- esta semana as pontes estão em alta no mercado :D :D :D
 
AS inscriçoes vao ser prolongadas ate dia 23 de forma a poder compensar o tempo que se demorou abrir o topico ;)
 
E posso dizer que já ha premio, como toda a gente curtiu o RS4 vem mais um ja a seguir desta feita em prata e um bocadito maior, mas nao muito :D
 
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Tenho uma sugestao para aumentar o nivel dos participantes, o nivel das fotografias e por isto mais 'serio' :p

Tudo passa por um premio ao vencedor da votação!

Haaaaaa.. e dizem voces.. pois é , é mt bonito ganhar o premio.. mas de onde vinha o dinheiro para se dar o premio?

Pois bem, teria que haver uma especie de conta (com o nib) onde os participantes faziam uma transferencia de X€ para lá.. e depois o premio seria adkirido para o vencedor com o dinheiro de todos os participantes..

e vcs diriam.. pois está bem, claro q sim.. e que premio seria? ora bem para defenir isso abrir-se-ia um topico para votação de sugestões (com pés e cabeça claro, tipo um kit estacionamento, uns leds de iluminação.. sei lá qqr coisa .. premio é premio) e votação para dicidir o premio para o mes seguinte, defenido isso , haveria um montante minimo (talvez baseado na participação do mes anterior, dividir o preço do premio pelo numero dos q participaram, se for ficando mais dinheiro na conta que o necessario.. para o mes seguinte o premio ja poderia ser mais 'significativo') por participante para depositar na dita conta e o vencedor.. VOILÁ.. levava pra casa o premio

Hãaaa? q dizem ??? 8) :D :p
 
Amigo...tens mesmo de deixar aquela merd@ que faz rir :D :D :D :D ;)

Este concurso já tem um prémio mensal, prémio esse patrocinado pelo Audistore 8) 8)
 
é pá voces soa FUlixados está aki um gajo a dar uma sugestao porreirinha e n ha ng q aproveite tao boa ideia... :p
 
Sinceramente acho que tá bom assim.. Este tire de prêmio é mais que adequado à situação pois é apenas um prêmio simbólico.. Este concurso é apenas para mais uma diversão e o pessoal começar a ter gosto nesta área.. Não há necessidade de tornar tudo mais sério e por consequência mais complicado.. Mas isto sou eu e dizer.. ;) ;)
 
Sinceramente, acho que o concurso está muito bem desta maneira. se fosse pago, haveria em minha opinião menos adesão e maior desrespeito pelas regras. Creio que desta forma o pessoal participa pelo gosto pela fotografia e não para ganhar um prémio (falo por mim ).

O prémio é somente a cereja no topo do bolo. O que importa é a participação e os comentários que se fazem acerca das fotografias, mais ou menos profissionais, dependendo da experiência dos users's.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top