[Conversa] Mês de Janeiro 2008

em grande entao

Posso dizer que se nos meses passados a coisa tem andado mais ou menos renhida este mes arrebenta com tudo :twisted:
 
Acho que não devia ser permitido votar na nossa foto. Ao participar, só deveríamos poder votar nas outras fotografias, ou simplesmente não votar.

É apenas a minha opinião. Nunca votei na minha (também nunca achei que fosse a melhor ;))
 
Maxwell disse:
Acho que não devia ser permitido votar na nossa foto. Ao participar, só deveríamos poder votar nas outras fotografias, ou simplesmente não votar.

É apenas a minha opinião. Nunca votei na minha (também nunca achei que fosse a melhor ;))
Isso n interessa amigo, mesmo que achemos que a nossa é a melhor, se as pessoas forem minimamente humildes n votam nelas proprias... Digo eu 8)

Mas como digo muitas vezes, cada um sabe de si a "cada cabeça sua sentença" ;)
 
Estou muito confuso e isso é raro :D
Porque é que existe este tópico "da conversa".
Se ninguém aceita a opinião de ninguém, se só serve para criticar e ser criticado , para dizer babuzeiras e tal, porque não pôr a porra da foto e sair com dignidade pela mesma porta. :?: :?: :roll:
Pois, dizem vocês , mas vivemos numa democracia e tal.... BULL SHIT.
Se alguns comentários neste tópico fossem chicotadas, epá já corria muito sangue por aí.
Há conversas mesmo desnecessárias, esta É uma delas :|
 
Delfim Viçoso disse:
Estou muito confuso e isso é raro :D
Porque é que existe este tópico "da conversa".
Se ninguém aceita a opinião de ninguém, se só serve para criticar e ser criticado , para dizer babuzeiras e tal, porque não pôr a porra da foto e sair com dignidade pela mesma porta. :?: :?: :roll:
Pois, dizem vocês , mas vivemos numa democracia e tal.... BULL SHIT.
Se alguns comentários neste tópico fossem chicotadas, epá já corria muito sangue por aí.
Há conversas mesmo desnecessárias, esta É uma delas :|

e ha acçoes desnecessarias...votar em nos proprios é uma delas..
 
Delfim Viçoso disse:
Estou muito confuso e isso é raro :D
Porque é que existe este tópico "da conversa".
Se ninguém aceita a opinião de ninguém, se só serve para criticar e ser criticado , para dizer babuzeiras e tal, porque não pôr a porra da foto e sair com dignidade pela mesma porta. :?: :?: :roll:
Pois, dizem vocês , mas vivemos numa democracia e tal.... BULL SHIT.
Se alguns comentários neste tópico fossem chicotadas, epá já corria muito sangue por aí.
Há conversas mesmo desnecessárias, esta É uma delas :|

E é por comentários deste tipo, que participo muito pouco neste forum.
 
wochi disse:
e ha acçoes desnecessarias...votar em nos proprios é uma delas..
Estás a contribuir para a minha opinião. desta vez perdeste uma boa ocasião para não mostrares a tua indignação. Senão vejamos: se fosses candidato a primeiro ministro, votarias TU no teu oponente. :?: E até achas isso inteligente?.
Reserva a tua opinião de voto e não te metas no voto das outras pessoas. Respeita isso ao menos. Tens sempre a ipótse de não votares. Ora aquí está uma demonstração de democracia.
Quanto a acções desnecessárias, sim se calhar era desnecessário que eu, tendo o dobro da tua idade,com alguma experiencia de vida, me candidatasse ás tuas ideias. Só me faltava mesmo isso (e também a muitos).
 
Maxwell disse:
E é por comentários deste tipo, que participo muito pouco neste forum.
Não foram os meus comentários que despoletaram a minha indignação. Já leste as páginas todas deste tópico? mas não só as deste mês. Vê o resto. Dá vontade de vomitar.
 
quando usada no sítio certo e em doses correctas, sim , até tens muita razão
 
Porque já excedí a vontade de participar neste tópico, "a conversa", mais parecida com a da treta, NUNCA MAIS volto a pôr uma palavra aquí . Estaria a gastar tinta e a incomodar muita gente, por isso , good day, gentlemen!
 
Delfim Viçoso disse:
Estás a contribuir para a minha opinião. desta vez perdeste uma boa ocasião para não mostrares a tua indignação. Senão vejamos: se fosses candidato a primeiro ministro, votarias TU no teu oponente. :?: E até achas isso inteligente?.
Reserva a tua opinião de voto e não te metas no voto das outras pessoas. Respeita isso ao menos. Tens sempre a ipótse de não votares. Ora aquí está uma demonstração de democracia.
Quanto a acções desnecessárias, sim se calhar era desnecessário que eu, tendo o dobro da tua idade,com alguma experiencia de vida, me candidatasse ás tuas ideias. Só me faltava mesmo isso (e também a muitos).

mas isto tem alguma coisa a ver com politica?

reservo a minha opiniao e n me meto onde???

deve ter acordado mal disposto ou entao a carapuça serviu e bem....

quanto ao dobro da experiencia de vida se calhar tenho eu o dobro da experiencia em foruns ;)

Delfim Viçoso disse:
Dá vontade de vomitar.

escusado.....ja n tem "experiencia" para comentarios destes..
Delfim Viçoso disse:
Porque já excedí a vontade de participar neste tópico, "a conversa", mais parecida com a da treta, NUNCA MAIS volto a pôr uma palavra aquí . Estaria a gastar tinta e a incomodar muita gente, por isso , good day, gentlemen!

uma boa viagem e volte sempre
 
Back
Top