[Conversa] Mês de Janeiro 2008

Delfim Viçoso disse:
Senão vejamos: se fosses candidato a primeiro ministro, votarias TU no teu oponente. :?: E até achas isso inteligente?

uma coisa é politica ..outra coisa é meia dúzia de fotos que estao a ser disputadas por meia dúzia de feijões ...(maneira de falar claro)
nao estou a dizer que votar em nós próprios seja errado .. mas pelo menos devemos ter o bom senso e olhar para as outras fotos .. podemos achar a nossa foto muito bonita e que tem um bom angulo ..etc etc ... mas pode aparecer um user com uma foto melhor ..e acho que devemos votar na foto que realmente achamos ser a melhor ..claro que se achamos que a melhor é a nossa ..entao força ..votamos em nós próprios ... no entanto seguir a total logica desse comentário .. nao concordo!
mas é certo que cada um tem a sua opinião ne ..
 
TuCa não vale a pena.. eu participei uma vez só neste tópico e não tenciono participar de novo :'( para já porque sou um gajo que até teve o desplante de votar em mim mesmo, deve ter sido por isso que fiquei em 2º lugar ou 1º não percebi nem quero perceber... o que sei foi que a minha foto foi a foto que gostei mais e votei nela e pelo que vi este mês, e pelas fotos novas que tenho tirado, iria votar em mim de novo :| logo mais vale não dar o meu contributo nulo a este tópico e sujeitar-me a entrar em picardias que só servem para perder tempo :S

TuCa disse:
uma coisa é politica ..outra coisa é meia dúzia de fotos que estao a ser disputadas por meia dúzia de feijões ...(maneira de falar claro)
nao estou a dizer que votar em nós próprios seja errado .. mas pelo menos devemos ter o bom senso e olhar para as outras fotos .. podemos achar a nossa foto muito bonita e que tem um bom angulo ..etc etc ... mas pode aparecer um user com uma foto melhor ..e acho que devemos votar na foto que realmente achamos ser a melhor ..claro que se achamos que a melhor é a nossa ..entao força ..votamos em nós próprios ... no entanto seguir a total logica desse comentário .. nao concordo!
mas é certo que cada um tem a sua opinião ne ..
 
Epah, até aqui já existe confusão?

Não era este um tópico pra borga e pra umas brincadeiras com fotografias?
 
MoByS disse:
Epah, até aqui já existe confusão?

Não era este um tópico pra borga e pra umas brincadeiras com fotografias?

Tiraste-me as palavras da boca :roll:

...e ainda acrescento: não era suposto isto ser um tópico onde os cepos da fotografia como eu, aprender umas coisitas ainda que continue sempre a ser amador? :roll:
 
Paiol disse:
Tiraste-me as palavras da boca :roll:

...e ainda acrescento: não era suposto isto ser um tópico onde os cepos da fotografia como eu, aprender umas coisitas ainda que continue sempre a ser amador? :roll:

era pra ser isso...mas nunca vi ninguem partilhar ideias de fotografia neste topico...

n passa de uma feira de vaidades isto :roll:
 
pró mês que vem o prémio é uma embalagem de "chupa-chups" a cada participante.....


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:



sinceramente..... :evil: :evil: :evil:
 
Eu nem mexi em nada para ver se as pessoas ganham um bocadinho de vergonha se voltarem a ler os comentarios que fizeram, ja o mes passado foi a mesma coisa.

Andava com a ideia de fazer um calendario com as fotos vencedoras mas desisti, fiz um para mim e chega bem.

ja nao chega repros, pelicula e agora temoas as fotos ainda nao sei como e que o futebol e a politica ainda nao deram grande estrilho.....
 
Bem.....
Meus amigos....

A minha opinião é que somente deveriam estar aqui comentários às fotos, e mais nada. Tudo o que era offtopic deveria ser apagado pelos administradores.

PS: ainda não vi comentários às fotos...só blablabla que não leva a lugar algum.
 
Back
Top